O Último Exorcismo: Parte II
    Você assistiu O Último Exorcismo: Parte II ?

Enviada em 29 de maio de 2023
    Mesmo deixando de lado o estilo found footage,ainda assim esse filme não agrada.É mais outro fracasso do gênero,onde tenta a todo momento assustar o espectador com muito pouco.Tem um dos piores desfechos dos últimos anos e conta com um vilão viciado em aparelhos eletrônicos.Fuja.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 20 de março de 2019
    Pra se fazer um filme sobre exorcismo que seja bom, o roteirista tem conhecer um pouco a história da bíblia, e nesse os caras inventam uma história de que o demônio esta com desejo sexual pela possuída, muito nada a ver esse filme.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 20 de julho de 2017
    Filme é ruim, fui na expectativa de um bom filme que acabou em decepção uma trama meio que sem nexo e mortes sem sentidos, também fora aquele ritual estilo supernatural hein.
    Gabriel n.
    Gabriel n.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    O Ultimo Exorcismo filme muito bom por que os efeitos usados no filme e excelente um enredo muito bem pensado deixando o de 2010 no chinelo por que se comparar ele com Filha do mal este e muito melhor atuações muito boas principalmente da Ashley Bell ótima atriz, o filme traz para o publico o porque de tudo aquilo que acontece enquanto a maioria dos filmes de terror de hoje em dia não demonstra tudo isso já este trouxe se você prestar muita atenção no filme vai entender tudo isso pra mim e um dos melhores filmes merecidamente um 9,8
    Johnny L.
    Johnny L.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Fraco demais, o primeiro até tem uma história "legal", mas passaram longe do terror aqui...
    Breno S.
    Breno S.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Lixo, não perca seu tempo com essa BOSTA. Filme dirigido, escrito, produzido, estrelado e editado por ESGOTÓPOLIS.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Mano que filme merda, nunca esperava que a playarte fosse fazer um filme tão ruim, não vi nada de terror e esperava muuuuito mais desse filme, horrível!!!
    Déborah D.
    Déborah D.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Pra começar, acho que o último exorcismo não poderia ter parte dois, se não seria o penúltimo. Como faz um tempo que assisti o primeiro, não me lembro bem do que aconteceu, mas... Vou tentar mesmo assim.
    Pra quem gosta de um bom filme de terror, passe bem longe desse. Tem um sustinho ou outro, mas não é TÃÃÃÃÃO assustador assim. Trilha sonora deixou a desejar, spoiler: misturam exorcismo com galinha preta, fantasmas, pessoas, sal grosso
    e mais um pouco eu achei que É o Tchan fosse aparecer lá também. Enfim, a história é "legal".
    Diogo C.
    Diogo C.

Enviada em 6 de março de 2014
    Filme fraco! O pobre enredo não é compensado pelos fracos momentos de "sustos" que provoca no telespectador como eu imaginava. Basicamente durante todo o filme, a história torna-se monótona e não provoca nenhuma expectativa nos fãs do gênero.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    O primeiro é fraco e esse tbm, no primeiro filme eles tentaram fazer um filme de exorcismo como centenas que ja existem por ai, ela ficou possuida e arrancaram o filho do capeta de dentro dela que ela mesmo gerou como filho enfim...nesse segundo filme que é um continuação direta do Ùltimo exorcismo a personagem Nell fica fugindo o filme inteiro do demonio e no final ela decide aceitar o capeta e ela fica invensivel e mata todo mundo e decide sair pra rua destruindo tudo e queimando tudo pq agora ela é a fodona....resumindo junta o 1 + 2 não da a metade de um filme bom.