O Último Exorcismo: Parte II
    Você assistiu O Último Exorcismo: Parte II ?

Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 12 de maio de 2013
    PROPAGANDA ENGANOSA , a melhor frase q resume esse fiasco, q não aterroriza nem uma criança,pense num filme sem sequências que não chamam a atenção em nada, muito menos não prende a atenção do telespectador. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. NÃO VÁ AO CINEMA....
    Morganna L.
    Morganna L.

Enviada em 19 de maio de 2013
    O filme acabou com todas minhas expectativas. Apesar de não poder falar muita coisa, afinal, não assisti a primeira parte desse... Bem o filme até que parece ser interessante, no começo. Como é de se esperar, acontecerá um exorcismo, e, como ela vai ser exorcizada, isso significa que ela tem um demônio em si. spoiler: Então começa toda aquela coisa, ela tenta continuar sua vida, passa a deixar de acreditar nele, mas, com o passar do tempo, ele volta a aparecer. Ela consegue a chance de se libertar dele, mas isso custa a sua vida. O que ela faz? ELA ESCOLHE VIVER COM O DEMÔNIO NO CORPO '-' Não que fosse melhor ela morrer, mas, se ela foge dele porque ele estraga a vida dela, não era melhor optar pelo fim da sua vida do que viver atormentada? Mas, não. Ela preferiu viver, com um demônio que supostamente é apaixonado por ela. O desenvolvimento do filme deixou muito a desejar. E, apesar do final ter sido fraco graças ao enredo do filme, ele até que foi bom, se não já tivesse todo o contexto da história.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Olha achei mais ou menos esse filme, meio fraquinho, nem dá medo ! E acaba meio sem graça, esperava mais. Mas como a nota foi regular da uns sustinho mas não se compara a o primeiro !
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Nem precisa falar que esse é muito melhor que o primeiro, depois de 20 minutos de filme você já começa a tentar se enfiar dentro da cadeira (diferente do outro que até 1h15 não tinha graça.) Nell, está cada vez atuando melhor e outro destaque de atuação, é a amiga loira dela. O filme tem um final incrível, e tem sustos totalmente imprevisíveis! E não exagera nos sustos. Só não sou 5 estrelas, pois não foi muito favorável as trilhas sonoras, que foram raramente usadas, mas do resto, é um ótimo filme!!! Remendado! OBS: Não recomendo assistir legendado, assista dublado que você presta muito mais atenção no filme!
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 15 de maio de 2013
    eu gostei do filme... mais me parece ter continuaçao acho q o exorcismo ta ficando fora do assunto... nao tem mais graça e o final foi sem sentido. e minha opniao no mais eu gostei! e se tiver outra parte vou adoooora. *__* spoiler:
    Déborah D.
    Déborah D.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Pra começar, acho que o último exorcismo não poderia ter parte dois, se não seria o penúltimo. Como faz um tempo que assisti o primeiro, não me lembro bem do que aconteceu, mas... Vou tentar mesmo assim. Pra quem gosta de um bom filme de terror, passe bem longe desse. Tem um sustinho ou outro, mas não é TÃÃÃÃÃO assustador assim. Trilha sonora deixou a desejar, spoiler: misturam exorcismo com galinha preta, fantasmas, pessoas, sal grosso e mais um pouco eu achei que É o Tchan fosse aparecer lá também. Enfim, a história é "legal".
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    O primeiro é fraco e esse tbm, no primeiro filme eles tentaram fazer um filme de exorcismo como centenas que ja existem por ai, ela ficou possuida e arrancaram o filho do capeta de dentro dela que ela mesmo gerou como filho enfim...nesse segundo filme que é um continuação direta do Ùltimo exorcismo a personagem Nell fica fugindo o filme inteiro do demonio e no final ela decide aceitar o capeta e ela fica invensivel e mata todo mundo e decide sair pra rua destruindo tudo e queimando tudo pq agora ela é a fodona....resumindo junta o 1 + 2 não da a metade de um filme bom.
    Fabio M.
    Fabio M.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Bom,o filme nao é bom,falo mesmo e o final é escroto,odiei,nao tem nexo,se tiver um terceiro filme seria bom,que conpensasse essa merda qe eles fizerao
    Jackeline A.
    Jackeline A.

Enviada em 29 de junho de 2013
    O primeiro foi ruim, o segundo não superou em nada.
    Luciano Ignácio
    Luciano Ignácio

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Decepcionado. Esse é meu sentimento acerca da continuação do filme. Estava com uma expectativa muito boa, após ter assistido o trailler bem como o primeiro filme. O filme desenrolou bem até certo ponto, quando ele cai drasticamente na história parecendo um conto de terror digno de Zé do Caixão terminando com um final que deixa você indignado de ter perdido quase duas horas da sua vida com isso. Não recomendo!