Caçadores de Obras-Primas
    3,6
    Você assistiu Caçadores de Obras-Primas ?

Peter B.
    Peter B.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Com um elenco espetacular , caçadores de obras primas é um filme que nos revela a guerra em um outro ponto de vista. O filme não é espetacular , mas é um bom filme. O enredo é simples e direto , sem reviravoltas nem surpresas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    REGULAR. Um grande elenco, porém não na suas melhores atuações, grande parte da culpa pelo roteiro fraco, sem emoção, aventura ou ação. Só vale por ser inspirado em fatos verídicos.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Um filme médio com um grande elenco, mas com um ritmo lento e deixa a desejar. Destaque para Cate Blanchett, impecável como sempre nas suas interpretações.
    Enviada em 29 de outubro de 2014
    Por ser um conto verdadeiro,confesso que fiquei bastante curioso pra saber da história.George Clooney reúne um bom elenco,que traz boas lembranças ao espectador.Traz novamente Bill Murray e John Godman.Entre eles ainda sobra um espaçinho para as estrelas,Matt Damon e Cate Blanchett,e o grande Jean Dujardin,que desde O Artista,estava sumido.Pois bem,Caçadores de Obra Prima,se rende a uma história focada no assunto,por muitas das vezes bem dialogadas.Fazendo com que o filme se torne bastante chato,e sem ânimo.Os momentos de comédia são bem raros,ficando por conta de Murray e Godman.O restante do elenco,se divide em fracas atuações,que não tem nenhum tipo de progresso.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Uma abordagem diferente sobre a guerra, mas infelizmente Caçadores de Obras Primas decepciona.
    Vera A.
    Vera A.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Filme tocante, sensivel, para amantes de artes plasticas e conhecedores de historia da arte desde seus primordios.
    muito bem dirigido, drama e manipulacao de obras de artes e objetos valiosos principalmente dos judeus.
    Com pitadas de humor, heroismo e mantendo o bom nivel
    ate o final.
    Emocionei-me, chorei porque ainda existe ausencia de bondade no mundo; mas isto nao corrobora o final.
    Obras primas sao tesouros inestimaveis da humanidade e de homens de excelente carater, profissionais e prontos para tudo em prol de desfazer este roubo nefasto
    Alisson F.
    Alisson F.

Enviada em 18 de junho de 2014
    Achei a temática do filme sensacional. O que mais chama atenção é o resgate de uma história esquecida e pouco lembrada. Milhares de pessoas morreram na guerra. E milhares de histórias também sumiram. A essência do filme é salvar a historia da humanidade, obras que marcaram eras e vidas. Uma história real que muitos vão conhecer agora. Não sabia da dimensão e do conflito por trás da Guerra havia uma outra guerra à de salvação da arte. Ótimo filme nesse sentido, trás reflexão e conhecimento sobre um período triste, mas ao mesmo tempo esperançoso para o porvir.
    edu E.
    edu E.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Monótomo e cansativo. Nos primeiros 50 minutos deu sono. A história em si é bonita, mas um tanto confusa e se perdem em vários aspectos. Poderiam enxugar uns 35 minutos que ninguém iria notar.
    Fê B.
    Fê B.

Enviada em 10 de abril de 2014
    O elenco é sensacional, mas parece que faltou fermento nesse bolo.