Os Infratores
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
  • Rubens Ewald
  • New York Times
  • The Guardian
  • CineClick

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

17 críticas da imprensa

Cinepop

por Raphael Camacho

Com atuações excelentes, de um elenco estelar, esse filme tem tudo para ser um dos mais elogiados desse ano.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

The Hollywood Reporter

por David Rooney

Este filme tem potencial comercial por causa de sua atmosfera de perigo, suas cenas viscerais de violência e excelentes atuações do grande elenco.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Jérémie Couston

John Hillcoat consegue manter o mito do cinema americano, dos filmes de gângsteres e de proibição [...], através de uma intriga tradicional, com cenas de violência incrivelmente selvagens.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Omelete

por Marcelo Hessel

O que John Hillcoat faz é inflar essa iconografia do gangsterismo que o cinema firmou - os figurinos, os carros, as Tommy Guns - para esvaziá-la em seguida, e ver o que resta de legítimo.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Folha de São Paulo

por Rodolfo Lucena

De narrador, Jack vira personagem, e tudo muda: a história lhe foge às rédeas. Ganha vida, emoção, violência, sangue, um pouco de romance, uma pitada de sexo.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Zero Hora

por Daniel Feix

A mise en scène é coisa de mestre, mas o que mais fica de "Os Infratores" são suas reflexões sobre esse tipo de relação – o bem e o mal, o mito e a realidade.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

"Os Infratores" mantém o ótimo nível da filmografia de Hilcoat, que vem se mostrando um dos cineastas mais interessantes em atividade.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Os Infratores" é um olhar sobre o sonho americano – um pouco deturpado, é verdade. Nele, todos podem vencer desde que tenham armas, munição ou um par de punhos fortes, assim como no faroeste.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Carlos Helí de Almeida

Bem-vindo a mais uma visão nua e crua da América perpretada por Hillcoat ...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Preview

por Mariane Morisawa

A época da Lei Seca serve de pretexto para falar de crise [...] É [o] elencão o real motivo para assistir [ao filme].

A crítica completa está disponível no site Preview

Chicago Sun-Times

por Roger Ebert

"Os Infratores" é um filme bem feito sobre pessoas ignorantes e violentas. [...] Eu admiro principalmente a parte técnica e as atuações, mas acho uma pena que a obra não consiga contar algo além da história de seus personagens.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Variety

por Leslie Felperin

Este filme de gênero elegante não é tão memorável quanto "A Proposta", mas para aqueles que tiverem estômago para tanta violência, ele é um prato cheio.

A crítica completa está disponível no site Variety

Screen International

por Mike Goodrige

O novo filme de John Hillcoat é divertido e tem um bom ritmo, além de ser adaptado de maneira inteligente por Nick Cave ...

A crítica completa está disponível no site Screen International

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

... Mesmo que não seja o sucesso comercial que esperavam "Os Infratores" é um filme muito interessante e que me agarrou o tempo todo.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

New York Times

por A. O. Scott

Este filme é recheado de clichês de filmes de ação que não têm nenhuma função dramática, além de temas interessantes e anedotas espalhadas por todos os lados, sem serem explorados.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Guardian

por Philip French

Esta celebração de clãs antissociais e intransigentes, que têm que lidar com autoridades opressoras, é pouco coerente e não muito convincente.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

CineClick

por Paulo Cintra

O que vai à tela é um relacionamento familiar do interior americano ora tedioso, ora empolgante. Destaque para a ótima trilha sonora, o ponto alto da produção.

A crítica completa está disponível no site CineClick