Terapia de Risco
    Você assistiu Terapia de Risco ?

Wander P.
    Wander P.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Confesso que no começo do filme eu nao estava vendo muita graça, porém após os acontecimentos fui ficando curioso e o filme ganhou minha atenção, os atores são bons, porém o final da história foi decepcionante para mim, esperava algo maior e não motivos tão fracos para tais acontecimentos, mas vale a pena assistir, é um bom filme com uma história que poderia ser mais trabalhada.
    Ana J
    Ana J

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Filme muito bom. Meio lento no começo mas, não desista não vale a pena cada minuto. Excelentes atores.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Bom suspense psicológico misturado com paixão e interesses de poderosos laboratórios farmacêuticos. psiquiatra é envolvido na trama e corre o risco de perder tudo. Licença médica, família, tudo por um fio.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    O filme é tenso e muito bem bolado,você tem que prestar bastante atenção pra não se perder,muito suspense,um pouco de drama e um final que diz parece que o jogo virou não é mesmo...
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Gostei deste filme. É muito bom. O roteiro é meio devagar devido ao contexto que a trama é inserida: um drama focado em mercado financeiro e depressão. Os motes são falência, psiquiatria, relacionamento conjugal e extra-conjugal, insider trading (operação com informação privilegiada), laboratórios farmacêuticos e bolsa de valores e de derivativos.
    É bem complicado de entender. Tem que prestar muita atenção, mas vale a pena assistir.
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Um suspense interessante é uma trama bem articulada.
    Eugenio C.
    Eugenio C.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Sete estrelas como a maioria dos filmes do diretor que diz ser seu último filme mas duvido pois sem ele o cinema cai em pelo menos trinta por cento de qualidade!
    Caleb L.
    Caleb L.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Bem planejado, requintado e inteligente! Recomendo porque é surpreendente e imprevisível, muito interessante mesmo.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 11 de setembro de 2014
    O filme começa morno, a medida que vai apresentando os personagens, que são muito bem trabalhados por sinal, quando em uma batida contra parede nos leva para trama de um Médico Psiquiatra tentando ajudar uma paciente com depressão, e dentro desse contexto ainda explora a industria farmacêutica e seu relacionamento com os médicos. O filme prende durante todo o tempo, surpreende varias vezes, e o enredo todo é bem encaixado. Jude Law e Rooney Mara estão impecáveis e dão vida e suspense a fotografia fria de Steven Soderbergh. O único grande erro é no final, onde tudo se resolve, muito rápido e facilmente.
    Terapia de risco não corre risco algum de decepcionar. ;D
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Excelente trama.. bem montada e muito bem amarrada.. mas o mais importante mesmo foi o pano de fundo.. a denúnica sobre os medicamentos utilizados pela sociedade moderna.. mais pelas mulheres.. os homens menos.. mas usam tb.. os famosos beta bloqueadores que causa dependencia e tem como efeito colateral.. o aumento gritante de suicídios.. (frontal, rivotril e outros)Há notícias sobre um hospital em Porto Alegre com uma ala totalmente dedicada a dependentes quimicos do frontal e similares..Tem tb os famosos "UP" - zooloft é o mais conhecido.. e os que sao à base de fluoxetina tipo Prozac. famosos comprimidinhos que nao te modificam mas fazem voce enxergar a realidade mais cor de rosa.. (yeah, ... right)..todos levam à depressao apos uso prolongado.. e ate onde sei.. pode nao ter um caminho de volta fácil..Enfim.. pra mim.. estas denúncias valeram muito mais que a trama em si.. sempre bom um alerta.. nossa sociedade parece cada dia mais robotizada ..e sem forças pra lutar contra..