Spectral
    Você assistiu Spectral ?

Larissa Nogueira
    Larissa Nogueira

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Em termos de ação o filme é ok,boa fotografia, história até que interessante;Deixa a desejar por substimar a inteligência do espectador

ATENÇÃO A PARTIR DAQUI ESSE TEXTO CONTÉM SPOILER

Um exemplo disso é os seres terem no ferro a sua fraqueza ao ponto de não conseguirem atravessar uma barreira de poucos cm feita com ele e sim paredes ( em que raio de lugar constroem prédios sem ferro)
    Outro fato é o pai das crianças ter morrido durante a construção da barreira ( que aliás por pura coincidência fica em volta justamente do prédio que os soldados foram se refugiar)e a barreira está terminada!( Como assim? Ele fez o último cm e morreu?
    Em suma o filme é "assistivel"
    Mas se espera um roteiro com poucos furos,esse eu não recomendaria
    Jerri Adriani Bressan
    Jerri Adriani Bressan

Enviada em 27 de novembro de 2023
    A ideia é boa, o que não dá pra aceitar é a construção das armas em tempo recorde. Nem McGiver conseguiria. VALE A PENA VER
    berg souza
    berg souza

Enviada em 24 de maio de 2023
    Filme muito empolgante, uma mistura de suspense com futurista. Não deixa adeseja pra nenhuma ficção científica,Vale apenas assistir aguardando o 2...
    Williams Araujo
    Williams Araujo

Enviada em 15 de maio de 2023
    Ótimo filme, não tenho o q justificar do porquê, apenas que para que possam ter suas próprias opiniões sobre o filme, tem q assistir; Tem suas falhas como qualquer outro filme, nenhum é perfeito, mas acredito que vão gostar.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de maio de 2022
    Esse filme é muito bom, mas a sinopse tá errada. Não achei que gostaria tanto mas realmente vale a pena pra quem gosta do gênero!
    Misaelbilli
    Misaelbilli

Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Bons efeitos especiais, interação fraquinha entre as personagens , ator principal muito fraco, mas como mercado a netflix tem escassez de boas obras acredito que esse filme não é uma escolha tão má..assitivel
    Milton F.
    Milton F.

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Bom o filme, prende a atenção, os efeitos são bons, pra quem gosta de um filme de ficção vale a pena, agora pra quem se acha um crítico de Hollywood, fala que não é bom, mas quem quer bom filme pra assistir em casa ta ai uma opção.
    Rodrigo Amaro
    Rodrigo Amaro

Enviada em 23 de setembro de 2021
    O filme é bom realmente tranca o espectador do início
    ao fim pra ficção ele sai do clichê de alienígenas e vai para um ramo paranormal que é bem legal gostei,da para dar um 4 estrela o fim não explica muito,mas ação
    e a dinâmica são boas gostei tambem da fotografia das tomada das cenas muito boa.
    Jean Alex dos Santos
    Jean Alex dos Santos

Enviada em 31 de março de 2021
    Achei diferente, original, da umas viajadas em certos pontos, mas nada que chegue a estregar o filme. Assisti meio que atoa e me surpreendeu positivamente.
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Horroroso. Um filme para crianças. Estou espantado com o tanto de notas boas dadas por gente adulta. Esse pessoal não sabe o que é um bom filme, não é possível!

O filme é chato. O enredo é batido. Comecei a assistir imaginando que os seres eram coisas inimagináveis, mas na primeira tomada que aparece o ser com forma humana, rosto humano, já deu uma queda no ânimo. O ser é bem burrinho, pois fica lutando insistentemente contra uma barreira natural que aparece no filme (coisa de filme bobo mesmo). Se fosse perspicaz tocava na barreira a entendia e procuraria uma outra maneira de ultrapassá-la.

A história não podia ser pior: uma fábrica abandonada é o celeiro dos 'bichos' e um destacamento vai lá pra detonar tudo atacando na origem do mal, mas tudo é conduzido com tanta ingenuidade que chateia. Se os bichos quisessem matariam todos rapidamente, tamanho seu poder, mas são inúmeras as tomadas onde eles se preocupam mais em fazer pose pra câmera e desta forma os mocinhos sempre escapam. Os mocinhos também são bem retardados. No início eles atiram mil vezes contra os bichos e mesmo entendendo que aquilo não os atinge continuam com dificuldades mentais e permacem tentando. Irrita. Fossem sagaizões dariam um, dois tiros, veriam que tem algum mistério naquilo e sairiam rapidamente. A burrice vai desde os soldados até o alto comando, com frases clichês bestas do tipo: "não podemos sair daí sem uma amostra", entre outras.

Bobão, feião e pra crianças.