Spectral
    Você assistiu Spectral ?

Josilene O.
    Josilene O.

Enviada em 14 de abril de 2020
    O filme nao se passa em Nova York, mas sim na Moldavia, quem escreveu a materia nem assistiu o filme para escrever. O filme e muito bom. Te prende do inicio ao fim, pois voce fica ansioso para saber o que sao aquelas criaturas
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Gostei.
    Bem bacana.
    É uma ficção / ação de primeira.
    Bem criativo.
    Ficou legal.
    Deu liga.
    Elenco deu conta do recado.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Spectral - mais um filme da Netflix que me surpreendeu não imaginava que iria gostar assim para quem gosta de ação é um prato cheio
    Tofahrn
    Tofahrn

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    A proposta inicial era boa: filme de ficção científica com forças armadas.
    Porém, o roteiro é limitado e a obra se arrasta com exploração da fotografia e closes dos personagens principais para superar 90min.
    Não vale o esforço.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Ciência e Realidade...

Investindo maciçamente em produções dos mais variados tipos, a americana Netflix nos apresenta a este divertido exemplar sci-fi, no qual o protagonista e reconhecido cientista da DARPA, Clyne (James Badge Dale), precisa ir a um país em conflito civil para ajudar nas investigações envolvendo uma mortal e desconhecida arma inimiga.

Pontuado por um roteiro que prende a atenção do expectador, a produção mantém um grande esforço em moldar o inimigo e sua força descomunal enquanto desenvolve as razões para sua existência, passeando pela meta-física em prol de combinar ficção com realidade.

SPECTRAL é um ótimo exemplar de ficção científica, embora tenha um salto quase mágico do segundo para o terceiro ato, combina ação e diversão em um contexto peculiar para jamais afugentar os interessados na conclusão desta interessante história.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Excelente e original filme de ficção científica para marcar a era das novas produções com qualidade. Uma equipe de operações especiais é despachada para uma inesperada missão: lutar contra seres sobrenaturais agressivos que tomaram a cidade de Nova Iorque e ameaçam a sobrevivência de todos os humanos. Com direção e atuações ótimas, o filme tem uma cadência perfeita. Netflix está de parabéns pelo patrocínio da obra. Confiram!
    Maisa C.
    Maisa C.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Excelente produção, proporcionando para além da ação desenvolvida no filme, uma reflexão de cunho filosófico no que tange o desenvolvimento de armas militares e consequente busca por dominação de regiões geográficas e povos.
    Super recomendado! Mais um acerto da NETFLIX!
    Silas M.
    Silas M.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Muito bom mesmo!! Um dos melhores filmes de ficção que ja vi nos últimos anos, diferente e intrigante
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Um bom filme de ficção. Eu esperava um pouco mais, lendo os comentários... spoiler: Momentos de "homem de ferro" são forçados demais, fazendo de "sucatas" armas perfeitas que se encaixam como se não fossem a "gambiarra" que o roteiro propõe.
    Milton F.
    Milton F.

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Bom o filme, prende a atenção, os efeitos são bons, pra quem gosta de um filme de ficção vale a pena, agora pra quem se acha um crítico de Hollywood, fala que não é bom, mas quem quer bom filme pra assistir em casa ta ai uma opção.