Laços de Sangue
    3,3
    Você assistiu Laços de Sangue ?

Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 29 de junho de 2020
    O diretor francês Guillaume Canet tem no currículum vários filmes interessantes, entre os quais o mais conhecido é o suspense "Não conte a ninguém". Aqui, para "Blood ties" de 2013, primeira produção em língua inglesa, o diretor tem à disposição um elenco de todo respeito para contar uma história de laços de família, crime e polícia.
    Brooklyn, anos 70. Chris (Clive Owen) acabou de sair por bom comportamento depois de passar vários anos na prisão. Ao contrário, o irmão Frank (Billy Crudup) é um policial com um futuro promissor. Na tentativa de aproximá-lo da ex esposa (Marion Cotillard) que vive se prostituindo e fazendo uso de drogas e seus filhos, Frank oferece a Chris uma chance hospedando-o em sua casa e ajudando-o a encontrar um trabalho honesto.
    Mas para quem entrou no mundo do crime muito cedo, a vida "normal" não oferece atrativos e Chris volta para a malandragem. Enquanto Frank volta com a ex (Zoe Saldana), cujo marido agora está preso, o relacionamento entre os dois irmãos se torna cada vez mais tenso.
    Com James Caan e Mila Kunis no elenco, Guillaume Canet acerta contando uma história emocionante que mostra a consequência de nossas escolhas e oferece uma reflexão sobre os delicados mecanismos que regulam nossa vida familiar.
    Bom!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Um bom filme, um pouco longo demais, mas com excelentes atores como Clive Owen e Marion Cottilard. Não é um grande filme, mas conta a história bem direitinho sem grandes surpresas...
    Luís Carlos Paulino J.
    Luís Carlos Paulino J.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Um ótimo filme, uma bela história, bastante interessante a forma que eles tratam a relação dos dois irmãos, o vínculo forte dos dois, e uma excelente trilha sonora, um dos melhores filmes nesse gênero que eu já assisti nesse ano(2018)
    É um ótimo trabalho!
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Não gostei do roteiro
    Bons atores e um péssimo filme
    Pobre em fotografia
    O filme não te prende
    O desenrolar é confuso
    E o final não poderia ser mais clichê.
    Perdi meu tempo.
    Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Já tinha curtido os outros trabalhos do diretor Guillaume Canet."Até a Eternidade" e "Não Conte a Ninguém" são belos trabalhos dele.
    "Laços de Sangue" não fica pra trás.Um super drama.
    Clive Owen sempre se dá bem em personagens dramáticos.Sua sorte é que contracena ao lado de um grande elenco.
    Mila Kunis,Marion Cotillard e Zoe Saldana estão excelentes.

-Filme assistido em 13 de Dezembro de 2015
    -Nota 7/10
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Filme bem fraco, apesar do bom elenco e história interessante.
    As atuações não convence e o drama fica muito aquém do esperado.
    A fotografia é ruim. Tem pinta de filme B!