Voo 7500
    Você assistiu Voo 7500 ?

José Carlos Francisco
    José Carlos Francisco

Enviada em 17 de maio de 2024
    A ideia de uma força sobrenatural no avião é um apelo banal, pouco original. Mas o desfecho é interessante, embora também seja pouco original e explorado muitas vezes. Parecido e bem melhor é o filme Passageiros, de 2008 (Amy Hathaway etc, elenco bem melhor)
    Marco Morais
    Marco Morais

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Início fraco. Desenvolvimento intrigante. O final surpreende, mas a essência é fraca. Minha nota está mais voltada ao fato que chamou a curiosidade para entender todo o drama até o final. Mas não vou dizer que decepciona, mas fica devendo.
    Edson Fermino
    Edson Fermino

Enviada em 30 de junho de 2021
    Filme muito fraco e irritante o comportamento do piloto irracional e esqualificado para situações semelhantes.
    eduardo martins
    eduardo martins

Enviada em 19 de junho de 2021
    uma bosta sem sentido algum ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Luis Fernando Silva
    Luis Fernando Silva

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Começo mudo sem sentido algum cena muito longa, o enrolar foi bom foi o que ganhou 2 estrelas e o final foi horrível, ou melhor, não teve final. Cenas muito longas pra " encher linguiça ". Resumindo introdução fraca, meio ok e final sem fim.
    Francisco Assis
    Francisco Assis

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    7500, puta filme ruim .
    Sem pé nem cabeça
    Áudio em alemão, tradução em inglês por parte dos ( terroristas).
    Mas como sou brasileiro, não desisto nunca, assisti até o fim para ver se mudava alguma coisa, se iria surpreender no final , mas ficou cada vez pior. Inclusive o fim , do nada a tela ficou preta e o filme acabou. Já entrou na minha lista particular de piores filmes. Tem uma máxima que diz: " É DE ONDE SE MENOS ESPERA É DE LÁ QUE NÃO VAI SAIR NADA MESMO ".
    Walmir D
    Walmir D

Enviada em 28 de julho de 2020
    Depois das críticas me poupe! Já que quase todos os filmes de suspense são horríveis outro dia assisti a um tal de o bom samaritano que foi uma perda de tempo ! Me poupe!
    Andressa Sampaio
    Andressa Sampaio

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Gostei muito do filme, não é nada revolucionário ou jamais visto, porém é um ótimo atrativo. Algumas perguntas ficam sem resposta, mas o final é uma grande e bela surpresa. Recomendo muito!!
    André L
    André L

Enviada em 12 de maio de 2019
    Filme maravilhoso e original, vocês vão se surpreender !!!
    ....

.....

....

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Um filme que começa sem explicação. Meio continua da mesma forma. No fim tenta dar sentido ao filme e dar um final pra surpreender e tentar assim ser bom. FRACO.