Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair... Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.
Alguns pontos são um pouco incoerentes, mas o filme está longe de ser ruim... Só parece ter faltado idéias, pois, quando começa à entrar no clímax, e amedrontar pra valer, o filme acaba... Mas valeu à pena!
Isis Lourenço
Segui-los
3382 seguidores
Ler as 753 críticas deles
2,5
Enviada em 26 de julho de 2016
Achei meio bobo e monotono,no final tudo se desenrola pra pelo menos você não se ver totalmente enganado.
Vitor Araujo
Segui-los
1744 seguidores
Ler as 522 críticas deles
2,0
Enviada em 14 de junho de 2016
Não assusta. Avião. Japonês. Fantasmas. Sem explicação. Sem sentido. Personagens. Sem foco. Boneca. Pressão.
Maiko D
Segui-los
932 seguidores
Ler as 303 críticas deles
1,0
Enviada em 11 de janeiro de 2017
Tem uns 50000 filmes sobre o mesmo tema e esse em 40 minutos não conseguiu construir absolutamente nada que me fizesse permanecer assistindo.
Nos jargões da aviação, 7500 é o código referente a sequestro da aeronave.
Design de interiores
Aeronaves mais modernas, especialmente aquelas usadas em rotas intercontinentais, têm salas de descanso para a tripulação dormir durante os voos mais longos - ou para, como no caso do filme, esconderem ainda mais sustos.
Desastre real
O enredo do filme é baseado indiretamete no caso do vôo 522 da Helios Airways que, devido a um erro humano, não manteve a pressurização da aeronave durante o voo. A tripulação e todos a bordo logo perderam a consciência e o piloto automático comandou o avião para o destino seu destino, na Grécia. Já em Atenas, aviões de caça gregos foram fiscalizar o porquê de o avião estar fazendo um voo em círculos por três horas. Os pilotos viram todos inconsc...
Leia Mais
Acabei de conferir. É um filme magnífico, profundo e assustador. Claro que não contarei a estória, mas quem assistir vai concordar que somente o responsável pelo " O grito" seria capaz de tal proeza. Direção extraordinária, estória muito bem fundada e a moral do filme é ainda mais surpreendente. Indispensável.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade