Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Michelle R.
    Michelle R.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Ficou bem superficial, dava pra notar que era computadorizado. Mas depois de tanto gasto, foi bem reproduzido o final do filme "sem o Paul W.
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Velozes e Furiosos 7, esse filme fez uma ótima homenagem a Paul Walker que faleceu durante as gravações mas de resto é muito igual a o Velozes e furiosos 6, tem muitas cenas clichês no filme algumas bastante irritantes, a ação do filme é boa o diretor James Wan usa uns lances de câmeras geniais mas algumas cenas são bem exageradas, o vilão do filme(Jason Stathan) é muito genérico e esteriotipado e a trama é bagunçada, os fãs que gostam da franquia vão adorar este filme agora as pessoas comuns irão pensar "mais um Velozes e Furiosos", por mim parava no 5° fechando com chave de ouro a história.
    Enviada em 5 de junho de 2016
    Filme Porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Um filme Fraco em questões de enredo e trama, só se destaca em ação e entre outos evenos, possui piadas leves,mas um grande elenco e produtores em compensação um dos piores da série velozes e furiosos. Que decepção!!!!
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 29 de junho de 2016
    Muito bom! O melhor filme de terror que já assisti e para mim o melhor que já saiu desde o primeiro filme !!
    Julian C.
    Julian C.

Enviada em 25 de maio de 2016
    Um dos melhores filmes da franquia e também de todos os tempos, possivelmente o melhor de todos valeu Paul Walker !!!
    Rinaldo J.
    Rinaldo J.

Enviada em 28 de abril de 2016
    O filme tem lá suas partes muito fantasiosas, no entanto a despedida do Paul Walker foi muito bem feita.
    Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Sempre gostei muito da saga. Mas estão exagerando nas senas de ação. Os personagens parecem super heróis. Estão perdendo o controle. Valeu pelo tributo ao ator Paul, mas não sei se tenho paciência para assistir as próximas continuações. Estou decepcionado. Senas muito bem dirigidas e gravadas, mas os exageros me desagradaram. Pena!
    Raíssa N.
    Raíssa N.

Enviada em 25 de março de 2016
    Na minha opinião foi um dos melhores filmes de Velozes e Furiosos, despedida digna ao maravilhoso Paul Walker.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de março de 2016
    O melhor filme da franquia até agora.
    Paul Walker, Rest In Peace.
    Um grande perda para o cinema!!!