Velozes & Furiosos 7
    4,7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Um ótimo filme de ação, muita adrenalina, porrada, mentira e uma bela homenagem ao Paul, q infelizmente morre num grave acidente, em meio as gravações do filme e mesmo com a perda inestimável de um de seus protagonistas, todos se tornaram uma família para finalizar o filme e a participação de Conner na trama, o final foi fantástico com aparições do Paul em outros filmes e ele com a família, com seus atores bem emocionados na cena.
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 9 de julho de 2020
    o filme é uma obra-prima, muito bom o vilão, o roteiro e muito mais, e ainda no final desse filme eles fazem uma homenagem ao ator Paul Walker que morreu num acidente de carro, então no final desse filme eles fazem uma homenagem para ele e mostrando todos os filmes de velozes e furiosos que ele fez, e é muito triste por que toca See You Again do cantor Wiz Khalifa, e é muito triste mano, que até o ator Vin Diesel quando foi receber o seu oscar cantou essa música, mano é muito emocionante esse filme, no final do filme fez todo mundo chorar com essa homenagem, não tem como não chorar com esse filme, por isso eu dou 5 estrelas
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Cada filme que lança dos velozes e furiosos vai melhorando o antigo tem que continuar assim cada filme que lança dessa saga está se tornando muito boa essa saga.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    O meu filme predileto da franquia, disparado com as cenas de ação mais mentirosas, mas que nos divertem por toda a sua estética. Além é claro de uma cena final bem marcante que pode fazer marmanjo suar os olhos. A direção é do sempre competente James Wan, que aqui faz um ótimo trabalho, e aqui, temos a entrada de Jason Statham pra franquia. Filmaço.
    Luciano N
    Luciano N

Enviada em 28 de junho de 2019
    Em aspectos cinematográficos o filme é simplesmente incrível, uma grande produção que arrecadou milhões de dólares. O roteiro possui algumas falhas, situações impossíveis de acontecer, tudo para agregar à ação presente no filme. O CGI foi muito bem feito, principalmente pelo fato de não poder contar mais com Paul Walker, e isso deu uma bela encorporada à reputação do filme.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 14 de junho de 2019
    Sem dúvidas o melhor filme da franquia, se bem que isso não quer dizer muita coisa(sic)...Cenas de ação muito bem feitas e empolgantes, a dose certa de absurdo que um filme de ação descompromissado como esse pede. NOTA : 6.5 / 10
    João d
    João d

Enviada em 26 de março de 2019
    Fico impressionado quantas vezes falo que esse filme é uma obra prima e acham que eu estou brincando, tem muita acao, as cenas de carro são absurdas mas estão longe de ser as mais absurdas da franquia, alem de ser aquilo que você espera ver em um filme de velozes e furiosos, as cenas de lutas são dignas dos melhores filmes de ação, a tensão e real, pois e um dos poucos da franquia onde você sente a periculosidade das situações sem se tornar "bobo", e pra encerrar tem um final que explode um monte de sentimentos dentro de você e deixa você satisfeito e lembrando do filme por dias, principalmente quando o filme tava no cinema e tocava aquela musica na radio...
    Edu G
    Edu G

Enviada em 11 de março de 2019
    otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filmotimo filmee,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme
    J M
    J M

Enviada em 6 de março de 2019
    James Wan entrou na franquia e tornou este o melhor filme de toda saga, o filme te empolga, te diverte e te emociona, uma despedida formal e digna para Paul Walker, que descanse em paz.
    Vitor H
    Vitor H

Enviada em 24 de julho de 2018
    este filme eo maximo!! elenco top de linha filme bem caracterizado muito bom de assistir com a familia amigos namorada