Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Jc V.
    Jc V.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Mesmo nunca tendo visto nenhum filme da franquia, mesmo não sabendo quem é Domenic Toretto, mesmo sem conhecer toda a história que precede essa última aventura de Brian, quem ver esse filme irá, ao menos por um instante, se emocionar com este requiem à Paul Walker.
    Não que Walker fosse um grande ícone do cinema mundial na época, mas a relação dele com Vin Diesel, entre Dom e Brian, é algo universalmente simbólico: Amizade, ou melhor, a família.
    Não é possível falar desse filme sem antes comentar o aspecto biográfico da obra. Mas já tendo-o feito, vamos aos detalhes técnicos. Vin diesel está no auge da sua "má atuação". É sofrível vê-lo em cena. A história é extremamente surreal, oq se tratando de V&F não é novidade, mas parece que há uma imensa incapacidade do governo americano de resolver crises globais sem a ajuda de corredores de rua! O vilão, Deckard, é o único alívio nessa coisa toda, uma sombra carismática, letal (sem joguinhos ou segundas intenções) e com uma motivação clichê, porém funcional: Vingança.
    O maior e mais surpreendentemente detalhe é a "sobrevida" de Paul por meio de computação gráfica. É impossível discernir quando ele está em cena, e quando os efeitos especiais estão agindo. É fantástico.
    Por fim, a conclusão do filme é uma das coisas mais emocionantes e comoventes já feita no cinema nos últimos anos, pois, como eu disse, mesmo pra quem não conhece a saga (como eu, que não sou fã) é inevitável ser invadido por uma empatia arrebatadora. Afinal, quem nunca perdeu alguém querido?
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 19 de abril de 2017
    O sétimo filme da franquia, e na minha opinião o melhor até agora!
    O filme comete algums erros dos filmes anteriores mas acerta mt mais q erra,e mt divertido o elenco tá bom as edições de Jason Statham e kurt hussel ficaram mt boas funcionaram com o resto do elenco o Statham faz um bom vilão sagas ativo praticamente um 007. Eo melhor do filmes que a ação está melhor q nunca, impecável um exelente trabalho de direção do James wan, com cenas inventivas um ótimo uso de câmera
    E as cenas que estão cada vez mais absurdas
    Q particularmente gosto desse estilo, e ainda teve a emocionante homenagem ao Paul walker.
    O melhor filme da saga.nota-8,5/10
    cesar f.
    cesar f.

Enviada em 7 de abril de 2017
    Ñ conseguir assistir o filme blá blá blá blá bl á blá blá bla blá blá blá bl a bl á blá blá........................
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Apesar da comoção dá perda de Paul, o filme mantém a franquia com enredo mirabolante e chato. Repetindo clichês de filmes de ação.
    Eduardo G.
    Eduardo G.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Filme muito bom, com varias cenas de ação e ao mesmo tempo muito emocionante, filme muito bom, além do bom humor que está presente no filme.
    Fernanda Primo
    Fernanda Primo

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    É um filme de ação ótimo, chega até ser engraçado em várias cenas, vale muito a pena. Em questão de cenas, não tenho o que reclamar, só bato palmas.
    Andre A.
    Andre A.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    O Adeus de Walker

Velocidade Furiosa 7 continua onde acaba o 6 e a ligação da história é boa. Han morto, casa pelo ar, um assassino mortal atrás deles e pronto hora de juntar a familia, mas atenção Hobbs está no hospital por ter salvo Elena e agora a comitiva é ajudada por um tipo das forças nao sei que. O objectivo caçar Shaw e recuperar o OLHO DE DEUS um dispositivo que localiza quakquer pessoa em qualquer lugar do mundo(algo meio irreal diga-se, mas se inventado era bom e mau). A busca por esse dispositivo leva á entrada de uma nova personagem para a equipa,que num instante se tornou parte da familia, e pronto que a guerra começe e as cenas exageradas tambem, onde velocidade e pura guerra se encontram.

No capitulo das personagens a familia é a mesma. Quanto ao novo vilão epá eu sou suspeito porque adoro ele em filmes de ação e mais um a vez não desgostei e a nova membro da equipa va-le pela beleza.

E agora o final ou seja a despedida de Walker simplesmente Brilhante e unica. Muito bom.
    Enviada em 2 de novembro de 2016
    os primeiros velozes e furiosos sempre vão ser os melhores, mas esse n fica pra tras, muito bom todos os filmes dessa "serie", recomendo!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Primeiramente o nome deveria ser Velozes e Furiosos e impossível, completamente repleto de cenas absurdas, digo que o filme passa ser cansativo, para um filme no estilo passar de 120 min, achei que em vários momentos falto mostrar o desenrolar da situação pois simplesmente falo que ia acontecer e já estava ocorrendo sem ao menos demonstrar como fazendo ser mais absurdo, acredito que isso simplesmente com pensamento em encher de ação, e tirando que houve cenas com uma trilha parecendo de um filme épico tipo "300" fazendo lembrar completamente. Ponto forte foi Jason Statham que deu um algo a mais no filme, e homenagem no fim ao Paul Walker.
    Janielly M.
    Janielly M.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Melhor filme! Curiosa pra ver como vai ficar o 8 sem o Paul Walker, ele deixou muita saudade! Que 2017 chegue logooooooooooo! <3