Evocando Espíritos 2
    3,3
    Você assistiu Evocando Espíritos 2 ?

Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Filme mto bom, uma historia mto boa, sensacional, um dos melhores filmes desse genero que eu ja assistir, com muitas cenas de sustos, com bastante apariçoes de fantasma, mais o melhor mesmo fica por conta do enredo, mto bom, tem um fundo a historia do filme não é apenas mais um filme daqueles sem pé e sem cabeça, este tem toda uma historia envolvida na casa e nas terras em que eles estavam morando, e a pequena Emily Alyn Lind como Heidi, ficou perfeita, as atrizes mirim estão cada vez mais me surpreendendo nesses tipos de filme assim como foi em MaMa....mto bom, se vc quer ver um filme de terror com uma bela atriz mirim e com boas doses de sustos e com um otimo enredo por tras...recomendo Evocando Espíritos 2 100%!!!!!!!!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    É um bom filme que mostra a realidade de um médium sem usar a "fantasia" que tem em alguns filmes de terror... achei a história um pouco fraca em relação com a do primeiro filme, mas mesmo assim é uma boa história e ainda mais por ser baseado em algo real (como eles dizem né)... tem poucas partes que são aterrorizantes, mas o filme consegui dar alguns calafrios, spoiler: como a parte da Joyce toda costurada
    . Porém o primeiro filme continua sendo melhor!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Um dos melhores filmes de terror que já assisti. Além de realmente nos dar sustos e até aquele friozinho na barriga, não temos aquele final típico em que o mal vence e prevalece. Nesse é mais uma questão de aceitar um dom e ajudar aquele que necessita. O mais interessante é por ser baseado em fatos reais e ainda mostrar a família no final. Geralmente nesse tipo de filme isso não acontece.
    Jéssica S.
    Jéssica S.

Enviada em 20 de abril de 2013
    muuuito bom foge bastante da história do um mais é bem tenso gostei muito da pra tomar bastante sustos rsrs