Evocando Espíritos 2
    3,3
    Você assistiu Evocando Espíritos 2 ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Diferente do primeiro filme (Evocando espíritos), a sequencia não assustada em nenhum ponto da história,não tem boas cenas, o primeiro também não era tão assustador, mas a história era mais interessante, os personagens eram melhores, assim como os atores principais. Mas em fim vamos falar do Evocando espíritos 2 (2013), só porque um filme de terror ou suspense é baciado em fatos reais não quer dizer que ele seja bom ou as vezes muitas partes do filme são inventadas. A maioria das cenas do filme são fracas, do começo ao fim. O elenco trás Abigail Spencer (Guerra é Guerra),Chad Michael Murray (A casa de cera) e Katee Sackhoff (O espelho) e Emily Alyn Lind (Para maiores) mas porém os atores não convencem em nada no filme a não ser Heidi (Emily Alyn Lind), sua atuação é boa e convincente na maioria das cenas. O roteiro é mediano, com personagens mal-desenvolvidos. Fantasmas que não dão medo e um vilão fraco e com teor bobinho Evocando espíritos 2 é um filme de suspense/terror que não vai ficar na sua cabeça por muito tempo. É um filme bobinho que só serva mesmo pra gente passar o tempo quando não temos nada melhor pra fazer, em outras palavras mais do mesmo, é evidente que assim como muitos outros filmes de terror é feito apenas para dar mais dinheiro para os produtores do filme, já que o primeiro fez um relativo sucesso. Em fim o filme é fraco, se quiser assistir um filme bom mesmo assista ao primeiro. Por quê esse é decepcionante em todos os sentido da palavra!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Filme com um roteiro muito bem escrito, e com boas atuações dos atores.
    Enviada em 6 de outubro de 2013
    Em 2010,quando se tinha aparecido,Evocando Espíritos,o cinema trazia um dos melhores filmes de terror daquele ano.O filme vinha com uma história,surpreendente,e pra quem gosta do gênero,o filme veio com prato as continuações,mas uma vez,deram espaço a imperfeição!Evocando Espíritos 2,traz consigo uma história arrastada e sem o mínimo de sim,tudo que estamos acostumados a ver em filmes de esse é bem pior,pois as cenas são muitos repetidas,focando apenas em um,ou dois personagens fictí cenas de terror,são muito mas aproveitadas,nada que possa ter assustado de verdade,pois quem assiste,saberá o que irá acontecer em toda cena.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Filme mto bom, uma historia mto boa, sensacional, um dos melhores filmes desse genero que eu ja assistir, com muitas cenas de sustos, com bastante apariçoes de fantasma, mais o melhor mesmo fica por conta do enredo, mto bom, tem um fundo a historia do filme não é apenas mais um filme daqueles sem pé e sem cabeça, este tem toda uma historia envolvida na casa e nas terras em que eles estavam morando, e a pequena Emily Alyn Lind como Heidi, ficou perfeita, as atrizes mirim estão cada vez mais me surpreendendo nesses tipos de filme assim como foi em MaMa....mto bom, se vc quer ver um filme de terror com uma bela atriz mirim e com boas doses de sustos e com um otimo enredo por tras...recomendo Evocando Espíritos 2 100%!!!!!!!!!
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Os efeitos são muito ruins, porém é uma história interessante, claro que meio exagerada. Não creio que na vida real tenha acontecido da maneira como retrata o filme. Acho que esses filmes baseados em fatos reais deveriam ser mais condizentes com o real. Mas o final é comovente.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Um dos melhores filmes de terror que já assisti. Além de realmente nos dar sustos e até aquele friozinho na barriga, não temos aquele final típico em que o mal vence e prevalece. Nesse é mais uma questão de aceitar um dom e ajudar aquele que necessita. O mais interessante é por ser baseado em fatos reais e ainda mostrar a família no final. Geralmente nesse tipo de filme isso não acontece.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de junho de 2015
    Filme muito bem elaborado, um filme de terror que nos leva a outros pensamentos, uma linda história que nos contagia e emociona
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    É um bom filme que mostra a realidade de um médium sem usar a "fantasia" que tem em alguns filmes de terror... achei a história um pouco fraca em relação com a do primeiro filme, mas mesmo assim é uma boa história e ainda mais por ser baseado em algo real (como eles dizem né)... tem poucas partes que são aterrorizantes, mas o filme consegui dar alguns calafrios, spoiler: como a parte da Joyce toda costurada
    . Porém o primeiro filme continua sendo melhor!
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Não chega a ser bom como o primeiro, mas é um bom filme de terror, cenas muito boas, só a história que é meio arrastada, por isso não dou 5 estrelas
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Gostaria de elogiar a história do filme porém não posso fazê-lo sabendo que é baseado em fatos reais , e pensar na crueldade que há por trás da história.