A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
    Você assistiu A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata ?

Patricia C
    Patricia C

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Admiravelmente amei o filme!!! Uma história simples, histórica, adorável e, por que não dizer, real!!!!! Amei!!!!
    Luciana A
    Luciana A

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Esse é um daqueles filmes que marcam. Tem um excelente roteiro, linda fotografia e um ritmo tão bom que quando você vê está acabando e a gente fica querendo mais. Personagens e atuações apaixonantes. Recomendo fortemente.
    Bruna C
    Bruna C

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Um filme para amantes de literatura,história e de um bom filme de romance. Lily James, como sempre , impecável ,atuação natural e cativante. Sorri, chorei e me empolguei como uma escritora que sou.
    Robson C
    Robson C

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Excelente história, elenco sensacional, me fez torcer pelo casal, rir e me emocionar. Uma verdadeira jóia no cátalogo Netflix.
    Aventureiros A
    Aventureiros A

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Filme muito aquém do esperado, relacionamentos muito forçados, mas com algumas informações interessantes durante e pós segunda grande guerra.
    Érika R.
    Érika R.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Filme cativante, que começa leve e vai levando a uma profunda história, e mostra como as coisas simples são as mais importantes. A personagem principal apresenta uma belíssima atuação, assim como os cenários, que são encantadores. Recomento.
    Tiago433
    Tiago433

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme cativante e lindo. Nos faz pensar como as pequenas coisas é o que importa para a felicidade. Belíssima atuação da protagonista, Lily James. Super recomendo.
    Helena V
    Helena V

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Cadê a porcaria do filme????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Henrique C
    Henrique C

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Simplesmente um filme apaixonante q a tempos nao via.Filme cativante e foi p minha lista de filmes queridinhos da vida
    John Lenon P
    John Lenon P

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Assim como as batatas alimentam o corpo, a leitura alimenta a alma. Não poderia ser indiferente numa história tão emocionante que me fez pensar no que realmente é importante. E as paisagens, sim, elas são maravilhosas. Curta o filme sem pressa pois quando menos esperar ele já acabou.