Guardiões da Galáxia
    4,6
    Você assistiu Guardiões da Galáxia ?

Marlonsantanheli650
    Marlonsantanheli650

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse é um dos filmes mais impolgante, já assisti todos os lançamentos, e quando passa assisto outra vez ótimo filme
    Cris Nascimento
    Cris Nascimento

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme e muito bom, pois te deixar de olhos vidrados na telinha, com os seus detalhes e fantasias .
    Arianne Ribeiro
    Arianne Ribeiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme me surpreendeu muito! Eu amo!
    A trilha sonora, os personagens, as cenas cômicas o enredo, tudo é perfeito! É o tipo de filme que dá pra assistir até decorar as falas, vale a pena (:
    Moraisrony790
    Moraisrony790

Enviada em 24 de abril de 2024
    Menos amamos esse filme guardiões da galaxia santamos no sofa e ficamos fixado e ação e adrenalina lina
    jesus reynaldo mollo alvarez
    jesus reynaldo mollo alvarez

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muita ação legal filme muita fera q goa de ficção legal muito legal bom eu indico e para toda edad
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 24 de abril de 2024
    Que filme fantástico, ele consegue prender a atenção do telespectadores ......
    A história é envolvente e a todo momento e te surpreende do início ao fim. É um filme fantástico, vale o tempo e o dinheiro.
    Vão e assistam.....
    Rafael santos Rafinha
    Rafael santos Rafinha

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é nota 10 muito bom assisti várias vezes e me emociono ! Perfeito para a família!!!!!!!!!
    Kelly Bar
    Kelly Bar

Enviada em 24 de abril de 2024
    Super filme indico toda seus amigos ir família vamos conferir legal de mais guardiões da galáxia super filme
    Lennongomes0
    Lennongomes0

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme bom porém muda o roteiro algumas vezes mais aconselho que tem ótimos gráficos e um desenvolvimento tecnológico avança de primeira parabéns aos criadores e a produção
    Morgana Guimaraesss27
    Morgana Guimaraesss27

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom para assistir com a família, tem um repertório muito interessante e vai envolvendo a gente