Weekend
    Você assistiu Weekend ?

Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 9 de abril de 2013
    A realidade. O desespero velado. Duas almas em suspensão. A realidade. A vida como ela é. A identificação ou a não-identificação. O termo. A proposta. O deserto. O deserto emocional. A realidade. Que ecoa... Russell, Glen, Eu, Você, Ele, Ele... Espelho e metáfora. A realidade. Tentar, tentar, tentar. Classe social. Amor casual. Laços repentinos, presentes e vitalícios. O fim. Inevitável. Por quê? O fim. A realidade. Weekend.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Eu queria viver o suficiente pra ver isto ter um final mais feliz.. E chamo de isto.. as ralaçoes homossexuais entre homens.. entre mulheres nao tenho convivencia.. mas entre homens.. ..é sofrimento demais..eles sao tao confusos.. tao divididos.. ..a cada filme sobre o tema fico mais frustrada.. nao consigo ajudar... e eu queria tanto..Este filme é lindo.. a relaçao deles acaba se tornando uma relaçao de gente grande.. pena que nao ficaram por perto pra usufruir.. ate porque.. enquanto esta maldita igreja existir.. o preconceito nao vai parar.. enfim.. vai pra minha lista de favoritos.. claro!
    Lucas Loula
    Lucas Loula

Enviada em 10 de setembro de 2012
    Adorei o filme. Bem convincente e original com uma excelente atuação e um roteiro muito bom. Ficou uma coisa tão natural com a câmera próxima aos atores.
    Afonso M.
    Afonso M.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Amei o Filme, pena que no final o Glen vai embora, poderia ter uma continuação. Quando Glen terminasse o curso dele, ele voltaria, mas Russell estava namorando, com certeza Russell iria ficar ficar dividido, seria legal uma continuação desse tipo ;)
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 16 de junho de 2012
    tentei mas realmente nao consegui ver.. me incomodou um pouco
    Elias F.
    Elias F.

Enviada em 9 de setembro de 2012
    Filme muito bem dirigido e muito atualizado. Ótima história de amor.
    Anna D.
    Anna D.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Embora, a priori, o filme tenha um ar melancólico e quase parado, acredito que, à medida que conhecemos com mais profundidade o casal de personagens, seja difícil nao torcer para os mesmos fiquem juntos. A delicadeza e verdade dos personagens é trazido de uma forma tão pura e distante de estigmas preconceituosos que chega a comover. Infelizmente, quanto mais aproxima-se do fim, a questão de perda é eminente. Ás vezes, temos que nos lembrar de que, nem tudo o que está predestinado é durável.
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 29 de novembro de 2021
    Acho este filme excelente. Faz tempo que assisti, é bem difícil encontrar pra assistir. Por ter algumas cenas explicitas, dificilmente se encontra nos streamings, que dia preferência à histórias adolescentes romantizadas e higienizadas, com protagonistas com perfil de ator da Malhação.
    Weekend foge totalmente disso. É um filme melancólico e real, que mostra um relacionamento fugaz de 1 fim de semana, mas que expõe as fraquezas e dores de ser um gay jovem buscando algo de profundo entre relacionamentos sexuais com desconhecidos.

Vejo este filme como um grande estudo de personagens. Um, é o gay reprimido, que busca por um relacionamento afetivo, baseado no que vê na vida de seus (únicos) amigos heterossexuais. O outro, o oposto: um gay assumido desde muito jovem, que vive intensamente sua vida sexual sem se apegar afetivamente e que só se sente seguro dentro do gueto gay que frequenta. Nenhum tá certo ou errado na forma de viver. Mas se apaixonaram e não saberão lidar com isso. Por que na vida real, está apaixonado não é suficiente p/ investir em um relacionamento.
    Mikuo_ Z.
    Mikuo_ Z.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    "Weekend", um filme muito bom com o roteiro bem elaborado, com atuação, trilha sonora e personagens carismáticos(Jaime e os protagonistas). Uma relação de amor e ódio que se constrói ao decorrer da trama, e com o final bem imprevisível, spoiler: pois todos achavam que ambos ficariam juntos no final.
    E como o próprio nome do filme indica Weekend. Um relacionamento de final de semana, que infelizmente teve o final esperado pela maioria, mas ainda assim um título muito bom. Recomendadíssimo para aquele tipo de pessoa que tem dúvidas sobre homossexualidade e uma sociedade que não aceita casais homo afetivos.