Te Pego Lá Fora
    Você assistiu Te Pego Lá Fora ?

Daniela Rosa
    Daniela Rosa

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Eu gosto muito desse filme, é bem engraçado kkkkkkkkk. Acho bem anos 80, adoro filmes antigos. Excelente!
    Marciojosebarcellos Barcellos
    Marciojosebarcellos Barcellos

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Excelente filme!!! Me diverti muito. Foi um dos melhores do gênero que assisti. Buddy é o meu vilão favorito
    Daniel da Silva Martins
    Daniel da Silva Martins

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Por coincidência, hoje revi no megapix esse belo fillme.
    O filme é simples sem muito mistério, mas nos faz viajar para época onde a honra e o respeito sempre prevaleciam.
    Ao derrubar o Valentão com traços de HE MAN, o sentimento de dever cumprido é gratificante.
    Carvas W
    Carvas W

Enviada em 26 de março de 2019
    Tenta resgatar o humor de décadas atrás visto no gênero, sem sucesso. Não assistir ia outra vez e não recomendo a ninguém que assista.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Te pego lá fora é um filme muito bacana. É simples porém muito fácil de se relacionar com o protagonista jerry mitchell, que passa por uma serie de azares num único dia, oque torna tudo ainda mais legal de se assistir. I conflito é estabelecido de forma rápida ágil e a tensão é muito bem construída. Bem construída também é a personalidade do misterioso e casca grossa, Buddy Revell, ator que teria dado um bom He-Man na época aliás, várias situações bem sacadas e o ritmo contínuo fazem de te pego lá fora um dos meus filmes High school predileto, até mais que Curtindo a vida adoidado, que também narra fatos de um aluno num único dia,porém o dia de ferris bueller é ótimo e ja o de Jerry uma droga, e esse pessimismo tragicômico me agrada mais. O filme tem umas jogadas de câmeras bem legais e conta com bons personagens coadjuvantes reforçados por boas atuações. Alguns reparos no final do filme com relação as consequências do dia de Jerry e um desfecho sentimental melhor resolvido fariam de te pego lá fora um filme ainda melhor, mas é muito bom e garante a diversão.
    Play Three F.
    Play Three F.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    eu gostei muito das atuações e o roteiro principalmente o roteiro porque esse filme da força para os estudantes que sofrem bullyng ou outro tipo de coisa né. porquê varios alunos da escola que e considerado o mais fraco da escola ou menos popular não acredita que pode vencer qualquer um. é o jerry conseguiu vencer o buddy o menino mais forte da escola. é eu acredito que não foi facil essa luta porque imagine só nem o menino da educação física conseguiu ganhar do buddy. e o Jerry ganhou e se tornou ainda mais popular né♥♥ amei o filme só não amei o orçamento do filme né porque o orçamento foi de 5 milhões de dólares e a bilheteria foi de 3 milhões e uns quebrados né. coitado dos cara perdeu foi dinheiro
    Adrian V2
    Adrian V2

Enviada em 25 de julho de 2018
    Um ótimo filme, o estilo de humor dele é muito bom. Um professor valetão querendo bater no outro kkkk
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 12 de maio de 2018
    Um clássico dos anos 80, o filme tem um roteiro ótimo, mostrando o protagonista(nerd) tentando se livrar da briga com o valentão.
    Gostei mesmo do filme, mostra todas as enrascadas e confusões que ele se meteu para tentar se livrar, a cena dele bancando o "louco" na aula de Inglês foi demais, kkkkkkk.
    Recomendo, sem dúvidas.
    Enviada em 13 de abril de 2016
    Este é um dos filmes que mais assisti na vida, a versão completa dele sem cortes (como é rotineiro da Sessão da Tarde) acaba valorizando a obra. Jerry Mitchell durante um dia de aula se transforma de nerd a lenda na escola. Ele rouba a loja da escola, contrata um jogador para defende-lo, vai para direção, beija a professora e ainda termina nocauteando o maior valentão da escola.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    É bem Sessão da Tarde mesmo. Ou seja, não é um daqueles filmes que vai mudar sua vida mas vai te fazer dar boas risadas, nem tantas mas vai.