Te Pego Lá Fora
    Você assistiu Te Pego Lá Fora ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    É bem Sessão da Tarde mesmo. Ou seja, não é um daqueles filmes que vai mudar sua vida mas vai te fazer dar boas risadas, nem tantas mas vai.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Te pego lá fora é um filme muito bacana. É simples porém muito fácil de se relacionar com o protagonista jerry mitchell, que passa por uma serie de azares num único dia, oque torna tudo ainda mais legal de se assistir. I conflito é estabelecido de forma rápida ágil e a tensão é muito bem construída. Bem construída também é a personalidade do misterioso e casca grossa, Buddy Revell, ator que teria dado um bom He-Man na época aliás, várias situações bem sacadas e o ritmo contínuo fazem de te pego lá fora um dos meus filmes High school predileto, até mais que Curtindo a vida adoidado, que também narra fatos de um aluno num único dia,porém o dia de ferris bueller é ótimo e ja o de Jerry uma droga, e esse pessimismo tragicômico me agrada mais. O filme tem umas jogadas de câmeras bem legais e conta com bons personagens coadjuvantes reforçados por boas atuações. Alguns reparos no final do filme com relação as consequências do dia de Jerry e um desfecho sentimental melhor resolvido fariam de te pego lá fora um filme ainda melhor, mas é muito bom e garante a diversão.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Pelo visto, não foi só a minha infância que esse filme marcou. Infelizmente muitos o enxergam apenas com uma comédia. Mas, o conteúdo do filme nos remete à um fato que existe à décadas e gerações nos EUA e agora virou modinha aqui no Brasil que é  o "Bulling". Vários jovens sofrem essa prática absurda e nenhum orgão estatal toma providência. O filme mostra o que todos queriam fazer, derrotar o valentão na frente da escola inteira e da garota masi bonita. Show!
    Wellingta M
    Wellingta M

Mais um clássico desta década maravilhosa que foi a de 80. Uma comédia divertida que toca num assunto seríssimo nos dias de hoje: O bulling.Recomendo.Não se fazem mais filmes de adolescentes como antigamente.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 12 de maio de 2018
    Um clássico dos anos 80, o filme tem um roteiro ótimo, mostrando o protagonista(nerd) tentando se livrar da briga com o valentão.
    Gostei mesmo do filme, mostra todas as enrascadas e confusões que ele se meteu para tentar se livrar, a cena dele bancando o "louco" na aula de Inglês foi demais, kkkkkkk.
    Recomendo, sem dúvidas.
    João P.
    João P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Crítica :
    Bom, antes de começar, gostaria de dizer que minha década favorita dos cinemas é a década de 80.
    Ótimos filmes como : Os The Goonies, Clube dos Cinco, De Volta para o Futuro, foram lançados nos anos 80, só lamento não ter nascido pra ver no cinema

Bom, vamos ao que interessa :
    O filme é uma comédia típica de Sessão da Tarde, ou seja, tem o selo de qualidade da Sessão da Tarde.
    O filme conta a história de um dia na vida do atrapalhado Jerry Mitchel. O PIOR DIA NA VIDA DE JERRY MITCHEL !!
    Bom, é uma típica comédia adolescente de escola, mais um ano começa, e as notícias de que um valentão chamado Buddy vai se mudar para escola. No ínicio parecem ser apenas boatos, histórias muito engraçadas são narradas sobre Buddy por todos os alunos. Coisas absurdas do tipo : "Buddy quebrou o pescoço de um professor só porque ele tinha sido tocado". E de repente, falando no demônio...
    Assim que Buddy pisa na escola, o amigo de Jerry já manda o nosso protagonista conseguir uma entrevista com ele pro jornal da escola. E quando Jerry vai conversar com o valentão, ele comete o maior erro de sua vida : ele toca Buddy, e num instante, ele se vê sendo enforcado por Buddy, quem lhe convoca para uma luta às 3 horas da tarde, no estacionamento da escola (daí vem o nome do filme ).
    Como ele mesmo diz : "Se você contar para um professor eu te mato, se você fugir, eu estarei debaixo da sua cama !".

E o filme roda em torno disso : Jerry tentando escapar da luta.
    Bom, agora ao que interessa, minha crítica :
    O filme é muito bom ! Cada segundo do filme é mais hilariante do que o outro ! O Buddy é um dos melhores personagens já criados na história do cinema ! Filme pra ver com a família ! Filme pra dar risada ! Filme pra se divertir !

NOTA : ***** (5 de 5)
    Enviada em 17 de março de 2013
    Um filme de sessão da tarde que é o maior barato.Uma comédia bastante engraçada.ASSISTA.
    Os C.
    Os C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    O filme é interessante do começo ao fim... tornou-se inesquecivel por toda uma geração!
    Play Three F.
    Play Three F.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    eu gostei muito das atuações e o roteiro principalmente o roteiro porque esse filme da força para os estudantes que sofrem bullyng ou outro tipo de coisa né. porquê varios alunos da escola que e considerado o mais fraco da escola ou menos popular não acredita que pode vencer qualquer um. é o jerry conseguiu vencer o buddy o menino mais forte da escola. é eu acredito que não foi facil essa luta porque imagine só nem o menino da educação física conseguiu ganhar do buddy. e o Jerry ganhou e se tornou ainda mais popular né♥♥ amei o filme só não amei o orçamento do filme né porque o orçamento foi de 5 milhões de dólares e a bilheteria foi de 3 milhões e uns quebrados né. coitado dos cara perdeu foi dinheiro
    Pedro Luis D.
    Pedro Luis D.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Um dos melhores filmes que assisti na infância , o desespero do protagonista Jerry Mitchell ao tentar se livrar do valentão Buddy Revell é eletrizante , situação vivida por muitos de nós na juventude não é mesmo ? Eu já assisti inúmeras vezes e sempre me pego torcendo para o Jerry escapar ileso , e convenhamos , Buddy Revell realmente é de causar pânico , rs , recomento a todos que gostam de uma boa comédia , o tempo passará tão rápido quanto o relógio da escola de Jerry Mitchell , bom filme e bora pra pipoca!!!