Sammy: A Grande Fuga
    Você assistiu Sammy: A Grande Fuga ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Se é visível a crítica aos sheiks do Oriente Médio. Sobra elogio apenas à boa trilha sonora, que também não arrisca, mas consegue reunir uma boa coleção de clássicos do rock.
    Ryane R.
    Ryane R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Saí na metade do filme. Não prendeu a atenção da minha filha... nem a minha. Realmente não gostei.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    A nota é da minha filha de 7 anos que assistiu. Ela adorou!
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Assisti ao filme com a minha filha de 3 anos, mas fiz questão de não ler a critica antes de ver o filme para não chegar ao cinema com uma opinião formada (ainda que boa ou não).
    O filme é cativante, bem coloridos e um 3D impressionante. Tem cenas em que realmente temos a impressão dos bichos estarem nadando pertinho da gente. Contando também com os clássicos sustos em momentos em que parece que algo vai sair da tela e pular em nossa direção (eu ainda me assusto com isso).
    Entretanto é longo e apesar de prender minha atenção, minha filha e outras crianças na sala começaram a se entediar e pedir para ir embora. Vi vários pais e filhos saindo antes do filme acabar por que os pequenos já não estavam mais interessados e começavam a chamar a atenção com choros e birras.
    Eu consegui segurar minha pequena por mais um tempo e ficar até o final.
    Falta um pouco mais de ação ou pequenas aventuras dentro do trama principal.
    A mensagem é ecológica na melhor das intenções criticando inclusive os reis do petróleo que tem dinheiro para comprar 'tudo'.
    Emfim, não é de tudo ruim, gostamos do filme, pena parecer tão longo e cansativo sem um enredo mais empolgante e emocionante para prender a atenção da criançada.