Sammy: A Grande Fuga
    Você assistiu Sammy: A Grande Fuga ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Se é visível a crítica aos sheiks do Oriente Médio. Sobra elogio apenas à boa trilha sonora, que também não arrisca, mas consegue reunir uma boa coleção de clássicos do rock.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    A nota é da minha filha de 7 anos que assistiu. Ela adorou!
    Ryane R.
    Ryane R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Saí na metade do filme. Não prendeu a atenção da minha filha... nem a minha. Realmente não gostei.
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Assisti ao filme com a minha filha de 3 anos, mas fiz questão de não ler a critica antes de ver o filme para não chegar ao cinema com uma opinião formada (ainda que boa ou não).
    O filme é cativante, bem coloridos e um 3D impressionante. Tem cenas em que realmente temos a impressão dos bichos estarem nadando pertinho da gente. Contando também com os clássicos sustos em momentos em que parece que algo vai sair da tela e pular em nossa direção (eu ainda me assusto com isso).
    Entretanto é longo e apesar de prender minha atenção, minha filha e outras crianças na sala começaram a se entediar e pedir para ir embora. Vi vários pais e filhos saindo antes do filme acabar por que os pequenos já não estavam mais interessados e começavam a chamar a atenção com choros e birras.
    Eu consegui segurar minha pequena por mais um tempo e ficar até o final.
    Falta um pouco mais de ação ou pequenas aventuras dentro do trama principal.
    A mensagem é ecológica na melhor das intenções criticando inclusive os reis do petróleo que tem dinheiro para comprar 'tudo'.
    Emfim, não é de tudo ruim, gostamos do filme, pena parecer tão longo e cansativo sem um enredo mais empolgante e emocionante para prender a atenção da criançada.