O Mago das Mentiras
    Você assistiu O Mago das Mentiras ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Em 2008, o investidor e consultor financeiro Bernie Madoff ocupou as manchetes do mundo todo quando foi preso por ter cometido uma das maiores fraudes financeiras da história dos Estados Unidos.
    O Mago das Mentiras (“The Wizard of Lies”) revela como funcionavam os investimentos no esquema de pirâmide de Bernie Madoff – suas fraudes, mentiras e trapaças – e como sua mulher e seus filhos foram arrastados para o foco desse escândalo.

Acho que não existe filme mais atual do que esse, depois de todos os escândalos envolvendo corrupção e esquemas de propina bilionários em que estamos vivendo, nada como ver um filme que mostra praticamente um dos criadores do esquema de pirâmide, mas pelo menos nos Estados Unidos ele foi punido e sua família foi completamente arruinada, o que aqui no Brasil acontece totalmente o contrário, o cara faz o que fez e como prêmio vai morar na quinta avenida em Nova York com todos os seus bens intactos 🌟🌟🌟🌟
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 24 de maio de 2017
    O mago das mentiras, muito bom. Dramalhaço sobre o Bernie Madoff produzido pela HBO.

Bota os ponzi schemes brasileiros no chinelo. Era esquema de pirâmide bilionário.

Vale a pena conferir.

DefendaSeuDinheiro