Amityville: O Despertar
    2,1
    Você assistiu Amityville: O Despertar ?

Claudia F.
    Claudia F.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Assisti a todos os filmes sobre Amityville e este tem uma pegada diferente... as motivações para estar na casa são outras... Boa sequência de sustos (previsíveis ou não) que não são gratuitos... Vale a pena conferir ;)
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Considero-me exigente, mas também procuro ser justo quanto a críticas, Amityville: o despertar, é um dos melhores filmes de terror da atualidade, não só assusta como realmente traz o medo, é possível sentir uma energia negativa ao assistir o filme, além de que a história tem uma atração diferente - um jovem em coma como um portal do mal - algo que realmente ainda não tinha visto em outro filme, sem comparações com os clássicos do século passado, mas realmente é um filme muito bom. Comparação justa com Invocação do mal e Annabelle 2.
    Moa N.
    Moa N.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Filme bastante tenso e apavorante; o diretor não poupou tempo para sustos e momentos de asco e aflição que ocorrem desde a mudança da família para a maldita casa de Long Island. Não tem semelhanças reais ao investigado pelo casal Warren, fora a referência do caso De Feo em 1974... Vale o ingresso para quem realmente quer assistir uma película que realmente cumpre os requisitos de um bom terror.
    Renato I.
    Renato I.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    a tia da guria se fazer de retardada estragou o filme, os amigos não terem participado do final também...
    Julyana M.
    Julyana M.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Ainda vai estreiar mas reconheço um bom terror quando vejo um, e esse realmente vai ser muito bom mal posso esperar para ver!!! 😘🙆😏

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Boa estória sobre família que muda para a mansão após 40 anos da tragédia. Interessante que a mãe que cuida de um filho em vida vegetativa escolheu a casa na esperança de que as forças do mal recuperem a sua saúde. Boa trama e suspense.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Sem ser muito exigente, já vi filmes muito piores. É mais um do mesmo que tem alguns sustos gratuitos.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer. Achei bem fraco de terror mesmo não teve nada em nenhum momento foi de assustar achei mais uma perda de tempo🌟🌟

Enviada em 23 de abril de 2018
    Filme tem desenvolvimento ruim e não consegue ter momentos de terror e suspense convincentes,a trama não consegue ser eficiente.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Um pouco melhor que os demais do gênero. Esse possui certa coerência e é interessante pois acompanha a cronologia. Mas no geral é mais do mesmo.