Amityville: O Despertar
Você assistiu Amityville: O Despertar ?

Jefté Santos
Jefté Santos

Enviada em 16/10/17
Considero-me exigente, mas também procuro ser justo quanto a críticas, Amityville: o despertar, é um dos melhores filmes de terror da atualidade, não só assusta como realmente traz o medo, é possível sentir uma energia negativa ao assistir o filme, além de que a história tem uma atração diferente - um jovem em coma como um portal do mal - algo que realmente ainda não tinha visto em outro filme, sem comparações com os clássicos do século passado, mas realmente é um filme muito bom. Comparação justa com Invocação do mal e Annabelle 2.
Claudia F.
Claudia F.

Enviada em 15/09/17
Assisti a todos os filmes sobre Amityville e este tem uma pegada diferente... as motivações para estar na casa são outras... Boa sequência de sustos (previsíveis ou não) que não são gratuitos... Vale a pena conferir ;)
Moa N.
Moa N.

Enviada em 28/09/17
Filme bastante tenso e apavorante; o diretor não poupou tempo para sustos e momentos de asco e aflição que ocorrem desde a mudança da família para a maldita casa de Long Island. Não tem semelhanças reais ao investigado pelo casal Warren, fora a referência do caso De Feo em 1974... Vale o ingresso para quem realmente quer assistir uma película que realmente cumpre os requisitos de um bom terror.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 15/09/17
Boa estória sobre família que muda para a mansão após 40 anos da tragédia. Interessante que a mãe que cuida de um filho em vida vegetativa escolheu a casa na esperança de que as forças do mal recuperem a sua saúde. Boa trama e suspense.
Julyana M.
Julyana M.

Enviada em 18/11/14
Ainda vai estreiar mas reconheço um bom terror quando vejo um, e esse realmente vai ser muito bom mal posso esperar para ver!!! 😘🙆😏
Renato I.
Renato I.

Enviada em 14/10/17
a tia da guria se fazer de retardada estragou o filme, os amigos não terem participado do final também...
Thiago F.
Thiago F.

Enviada em 29/01/19
Só mais um filme desnecessário quem devia ter produzido esse filme era James wan aí a história i ser top
Victor M.
Victor M.

Enviada em 09/09/18
Mais um capítulo assustador na franquia Amityville, Amityville: O Despertar é um dos melhores filmes da franquia que no qual fica conectado com o primeiro filme. Parabéns.
Tiago G
Tiago G

Enviada em 25/08/18
Mais ou Menos. Pra quem gosta de filme de Terror e não se assustar tanto, acho que este é bom. Belo enredo, mas se perde um pouco em deixar de envolver alguns personagens quando começar a ficar bom. Seria o caso dos amigos da escola, se envolveram, pesquisaram, foram ao fundo e na hora que começa a ficar bom, cadê os meninos? O autor poderia envolve-los e até ter mais mortes. Dá pra assistir, mas nada como Invocação do mal, ou A Entidade, cruéis e de dar medo.
Marco Silva
Marco Silva

Enviada em 13/05/18
Mais do mesmo... Não agrega mistério, não densifica o clima... Quem leu ou viu Stephen King fica decepcionado.