Amityville: O Despertar
    2,4
    Você assistiu Amityville: O Despertar ?

Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 29 de junho de 2020
    Mais um filme nessa casa assombrada, nada de inovador, história batida e cansativa. Além da história ser fraca os efeitos são muito ruins também.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Acabaram com o nome Amityville, esse filme parece uma fan fic, entediante, sem coesão, as coisas acontecem num nível muito clichê, você acaba assistindo o filme só por esperar que algo que remeta ao verdadeiro amityville aconteca, mas nada, perca de tempo.
    André Ana Paula M
    André Ana Paula M

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Gostei bastante do filme.a historia de amityville já é muito boa por si só mas esse filme conseguiu fazer algo bastante interessante. spoiler: Só acho que se o rapaz atacasse a familia naquela condicao fisica,todo torto seriua mais assustador,e o uso de arma de fogo tira um pouco do terror.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Mais um capítulo assustador na franquia Amityville, Amityville: O Despertar é um dos melhores filmes da franquia que no qual fica conectado com o primeiro filme. Parabéns.
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Mais ou Menos. Pra quem gosta de filme de Terror e não se assustar tanto, acho que este é bom. Belo enredo, mas se perde um pouco em deixar de envolver alguns personagens quando começar a ficar bom. Seria o caso dos amigos da escola, se envolveram, pesquisaram, foram ao fundo e na hora que começa a ficar bom, cadê os meninos? O autor poderia envolve-los e até ter mais mortes. Dá pra assistir, mas nada como Invocação do mal, ou A Entidade, cruéis e de dar medo.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 13 de maio de 2018
    Mais do mesmo... Não agrega mistério, não densifica o clima... Quem leu ou viu Stephen King fica decepcionado.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 26 de abril de 2018
    É um bom passatempo, se espera algo de novo aqui não é um filme pra você. É um terror totalmente previsível, com jump scares telegrafados. História que vc já viu em varios lugares, porão, casa mal assombrada, e alguem em coma para ser possuído. Porém é um passatempo aceitável eu consegui ficar preso ao filme. Apesar de sempre ta um passo a frente do que vai acontecer é assistivel.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Filme tem desenvolvimento ruim e não consegue ter momentos de terror e suspense convincentes,a trama não consegue ser eficiente.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Sem ser muito exigente, já vi filmes muito piores. É mais um do mesmo que tem alguns sustos gratuitos.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 14 de abril de 2018
    Bom elenco, mas o filme em si é bem ruinzinho. Infelizmente não fazem mais bons filmes sobre a casa mais famosa do terror como antigamente.