Obsessão
    Você assistiu Obsessão ?

Edson_barbosa
    Edson_barbosa

Enviada em 14 de dezembro de 2021
    o filme é tão ruim, que parece que foram os brazucas lá acostumados a fazerem porcarias pra receber o dinheiro publico sem se importar com a qualidade do filme, o filme foge dos padrões americanos de geralmente produzirem bons filmes
    Beto Machado
    Beto Machado

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    bom filme! esperava menos... me surpreendi! excelentes atuações! sbom drama/suspense bem dirigido com uma fotografia linda!
    Gisele L.
    Gisele L.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    A única coisa boa no dia é o elenco. Odiei. Filme nojento... Começa bem, parece que a história vai embalar... Mas de repente a história começa a dar aquela virada q era para ser triunfal, para mim foi um desastre.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    O elenco do filme conta com ótimos e renomados atores. A história é interessante, no entanto peca por sua sequência ilógica e rápida, a virada de ânimo e tensão do filme acontece do nada, não há nada gradativo. Parece que fora uma anedota contada de forma extremamente rápida e acelerada por um fabulista. O sujeito foi investigar algo do nada... o cara soltou o preso do nada... o preso spoiler: matou todo mundo
    do nada... E pronto, está feito o drama. Só que um drama bem ruim por sinal. Como havia dito, se fosse bem dirigido, teria ficado melhor.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    é um filme pra se pensar em como atores renomados tiveram a coragem de aceitar o papel,o filme é sem sentido e quando chega ao final você se pergunta como você conseguiu ver isso...
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Como é que atores tão incríveis como Zac Efron , Nicole Kidman , John Cusack e Matthew Conaughey aceitaram participar de um filme tão nojento desse , deplorável .

Nota 1/10
    Mari M.
    Mari M.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Trama envolvente, atuações fortes. Pra quem gosta de um bom suspense, esse filme é um prato cheio!
    Bárbara D.
    Bárbara D.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Fotografia incrível! Agressivo ao extremo, com ótimas atuações.
    Dalton nunes
    Dalton nunes

Enviada em 7 de maio de 2015
    spoiler:
    Nojento, asqueroso, horroroso, baixissimo nível, apelativo. Não entendo como 3 atores famosos aceitaram estes papeis aviltantes (principalmente Nicole Kidman). O reporter principal nem se fala. Tomei nojo dele, a partir de agora.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    horroroso. show de horrores. atuacoes canastronas. trama estapafúrdia, sem conteudo. nāo da nem pra salvar nada. meu deus. uma afronta ao cinema.