O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    Você assistiu O Que Esperar Quando Você Está Esperando ?

fernandojsantos75 santos
    fernandojsantos75 santos

Enviada em 6 de julho de 2020
    O filme é muito ruim,nao tem roteiro,é baguncado e os atores coadjuvantes inexpressivos,uma perda de tempo total,alguem deveria ter falado: ''Tem certeza que ficou bom?" Nao recomendo nem sobre forte embriagues.
    Malu Albuquerque
    Malu Albuquerque

Enviada em 6 de abril de 2020
    O filme é perfeito, o único defeito dele é que não tem uma continuação. Uma comédia que não precisa de apelação e fala sobre temas tão importantes quanto romantização da maternidade, adoção e perda gestacional. Além disso, o filme conta com ótimos atores em seu elenco. 💓
    Hell C
    Hell C

Enviada em 23 de março de 2020
    Maravilhoso, engraçado, ótimo filme pra quem é mãe ou está prestes a ser, mostra o lado bom e ruim de ser mãe e pai, tem momentos emocionantes, vale a pena assistir.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Elenco recheado de bons atores, como Elizabeth Banks, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Dennis Quaid e Rodrigo Santoro em atuações apenas ok. O que falar do roteiro? tem momentos divertido, mas por muitas vezes se força muito em algo que não tem energia, falta qualidades nas piadas e a trilha sonora é ruim.
    Sonia V
    Sonia V

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    spoiler:

Filme reprisado várias vezes.
    Minha observação é sobre o final.
    Aquela latada na cabeça da criança, absurdo!
    Se fosse real, poderia matar. "Piada" sem graça.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Pior filme de comédia, sem sentido e atores sem nexo e roteiro péssimo. Nem para sessão da tarde serve
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Filme consegue entreter com situações diferentes relacionadas a gravidez,o desenvolvimento da trama e dos personagens tem um ritmo que satisfaz dentro da sua proposta apresentada.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 19 de maio de 2016
    Esse filme contém o melhor elenco que eu já vi ! É um filme muito lindo , sofri com uma das personagens 😁

Nota 8/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    Esse é um daqueles filmes leves e divertidos e que pode ser assistido por todos,trata-se de maternidade e paternidade obviamente o que já traz pontos para ele e fala das dificuldades da vida real.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Filmes bobo, bom pra sessão da tarde haha acho que juntaram os amigos e pensaram " ahh vamos fazer um filme" lkkkk