O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    Você assistiu O Que Esperar Quando Você Está Esperando ?

DidoM
    DidoM

Enviada em 4 de maio de 2013
    Sem dúvida é um filme para o universo feminino...se eu fosse mulher talvez tivesse gostado um pouco mais! Mas não dá para negar que grande parte do filme é desnecessário...a quantidade de histórias paralelas atrapalha e os personagens são por demasia estereotipados. Única história que me agradou mais foi da personagem da Elizabeth Banks que esta muito bem no filme. Santoro também se sai bem apesar do personagem regular!
    Diago M.
    Diago M.

Enviada em 14 de março de 2013
    Um filme legal de ver , mais sem ter grandes expectativas apesar do elenco com grandes nomes .
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Divertido e emoconante retrata muito bem o momento de ser pai e mãe pela primeira vez e ressalto a quimica perfeita de todo elenco.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Porque tantas criticas ruins para esse? Eu achei ótimo! Tem comédia e Drama, e mostra todas as situações absurdas que um familia passa durante uma gravidez, super recomendo...
    E com esse elenco então?? Espetacular! Sem palavras, gostei muito, as histórias se cruzam num certo ponto do filme. Ótimo!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 14 de agosto de 2012
    Adoravél !!!! O que esperar quando você está esperando é um filme despretensioso e adoravel, ele rodeia por diversas história que no fim não querem chegar a lugar algum, o roteiro um tanto preguiçoso não se arrisca a desenvolver uma trama mais interessante. As atuações são medianas, pois não tem espaço, porém os destaques fica para o casal Cameron Diaz e Mathew Morrisson. O filme não é engraçado e nem romântico, mas equilibra uma certa emoção para com o publico e haverá algumas cenas em que pelo menos teremos alguma risada, espere pelo fim e sorria. obs. Pode ser uma boa pedida em homevideo.
    Lara
    Lara

Enviada em 8 de outubro de 2012
    É um filme legalzinho.. Ideal pra quem quer ter filhos, porque mostra exatamente tudo que pode acontecer durante uma gravidez, realmente "o que esperar quando você está esperando" mostrando que tem que se preparar, porque tudo pode acontecer!