Família do Bagulho
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

Chicago Sun-Times

por Susan Wloszczyna

Assim, quando algo digno de risadas, levemente inteligente e às vezes surpreendentemente genial como "Família do Bagulho" aparece, mesmo aqueles que são avessos à Aniston vão dar um suspiro de alívio.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Cinema com Rapadura

por David Arrais

O roteiro é eficiente e equilibrado. Algumas sequências provocam risadas de tirar o fôlego, como a picada de aranha ou a bizarra tentativa de swing em uma barraca. [...] Infelizmente, há o abuso de alguns estereótipos...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

CineClick

por Roberto Guerra

Divertido de se ver e hilário em muitos momentos, "Família do Bagulho" é uma comédia que certamente não vai frustrar o espectador que busca o riso livre de escatologia e piadas de mau gosto.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinepop

por Pablo Bazarello

É um produto divertido e com alto valor de entretenimento. Mas igualmente esquecível. É bom saber, pelo menos, que as comédias de grande porte americanas, conseguem ver além da escatologia, do besteirol e da falta de inteligência e criatividade promovida pelas últimas comédias de Adam Sandler, por exemplo.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

A Tarde

por João Carlos Sampaio

Claro que este tipo de encontro suscita também aquele tipo de clichê de segunda chance que Hollywood adora. [...] Não se pode perder de vista, entretanto, que o foco de comédias assim é mesmo o riso, o entretenimento descartável.

A crítica completa está disponível no site A Tarde

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Família do Bagulho" procura satirizar exatamente esse padrão familiar contemporâneo, mas não quer (ou nem pode) ir tão fundo, afinal é essa mesma família-padrão que vai ao cinema e rende lucros a Hollywood.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Mario Abbade

Concebido para provocar gargalhadas despretensiosas, "We’re the Millers" ainda traz reflexões sobre a família, de sangue ou não, e a felicidade.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Natália Bridi

A lucrativa comédia [...] sabe como usar o bom elenco para contornar suas limitações narrativas, dando sentido até mesmo para piadas de tiozão como a do título brasileiro.

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Guardian

por Peter Bradshaw

Este é um road movie trapalhão com boas piadas. Espere até os créditos finais para ver os erros de gravação e para presenciar Aniston sem saber muito bem como lidar com uma piada a seu respeito.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Télérama

por Frédéric Strauss

Variação de "Pequena Miss Sunshine", o filme de Rawson Marshall Thurber nos acompanha em uma viagem pelos Estados Unidos na alegre companhia de uma família disfuncional.

A crítica completa está disponível no site Télérama

New York Times

por A. O. Scott

O problema é que não há nada terrivelmente escandaloso, no atual estágio da nossa civilização, em ver o umbigo da Sra. Aniston ou em ouvir a frase "sexo anal." E assim, "Família do Bagulho " trabalha para inventar personagens que poderiam se chocar com essas coisas, e eles quase salvam o filme de seus tímidos impulsos convencionais.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Quatro desajustados que se tornam traficantes de drogas melhor dizendo contrabandistas! [...]. E apesar da profissão supostamente temos que gostar e torcer por eles!

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Critikat.com

por Benoît Smith

O filme oscila entre os discursos do tipo "Nós não somos uma família de verdade, é só olhar os imbecis ao meu lado" e "Nós estamos fingindo ser uma família, por isso precisamos permanecer unidos". No final, o riso é meio amarelo quando se percebe a mentalidade conservadora do projeto.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

A disposição em abraçar o politicamente incorreto a todo custo produz um humor deslocado e verborrágico, baseado em diálogos ásperos cheios de referências sexuais que cai no previsível.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Gazeta do Povo

por Paulo Camargo

Encarnando o estereótipo da família de classe média, o quarteto parte em sua missão, que rende uma sucessão de situações um tanto absurdas, algumas bem engraçadas, como o encontro com uma outra família supostamente perfeita, e outras nem tanto.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Screen International

por John Hazelton

Mais divertido como um trailer proibido para menores de idade do que como um longa-metragem, "Família do Bagulho" apresenta uma porção de cenas ousadas e engraçadas ao longo de quase duas horas de comédia familiar.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Todd McCarthy

A comédia de viagem, com delinquentes que se apresentam como uma família feliz para contrabandear drogas, espera que a sua crueza vá despertar o interesse do final do verão [...] Uma comédia vazia para passar o tempo, com risadas suficientes para agradar audiências pouco exigentes [...]

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Justin Chang

Este filme cansativo e vulgar reúne um traficante, uma stripper, dois adolescentes, uma tarântula que pica os testículos, uma porção de estereótipos com mexicanos, mas não desperta quase nenhuma risada.

A crítica completa está disponível no site Variety