Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Parker
    Nota média
    2,3
    12 publicações
    • New York Times
    • Folha de São Paulo
    • The Hollywood Reporter
    • Chicago Sun-Times
    • CineClick
    • Cinema com Rapadura
    • O Globo
    • Omelete
    • Screen International
    • The Guardian
    • Cinema10
    • Rubens Ewald

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    12 críticas da imprensa

    New York Times

    por A. O. Scott

    Esta é uma nova moda nos filmes de ação, de tentar retirar o excesso e os efeitos digitais para trazer novamente um caráter sujo, áspero, mecânico. "Parker" é superior aos outros filme recentes do gênero.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Folha de São Paulo

    por Sérgio Alpendre

    Com algum humor e uma boa dose de violência, o filme lida bem com certos clichês do cinema de ação: herói que "tem nove vidas" (como diz um personagem), armas que não disparam, matadores de aluguel que aparecem sorrateiramente, mulheres sedutoras.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    The Hollywood Reporter

    por Stephen Farber

    O filme está longe de ser ótimo, mas é um filme B decente, com um elenco classe A em boas cenas de ação.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Chicago Sun-Times

    por Peter Sobczynski

    Tão insosso e genérico quanto o seu título, este filme parece ter sido produzido apenas para ser exibido diante de plateias vazias durante uma ou duas semanas, até evaporar do mercado e da mente dos espectadores.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    CineClick

    por Daniel Reininger

    "Parker" é um filme indeciso, no limbo entre comédia, ação e thriller. A narrativa peca por não aprofundar seus personagens e por não investir melhor no humor.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Cinema com Rapadura

    por Darlano Dídimo

    O charme, no entanto, nunca se instala, e o que vemos, até o seu segundo ato, é uma história atropelada coberta por lugares comuns e cheia de erros de script, que introduz e se despede de coadjuvantes sem qualquer cerimônia ...

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    O Globo

    por Mario Abbade

    O projeto teria funcionado se não fosse pela presença desnecessária da atriz Jennifer Lopez, escalada para ser o elemento de humor que tem a função de aliviar a tensão, além de servir de apelo sexual.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Omelete

    por Thiago Romariz

    A falha principal do longa, no entanto, é a procura pela inclusão do personagem de Jennifer Lopez. A participação da atriz/cantora no filme é dispensável a ponto do roteiro desenvolver da mesma maneira sem ela.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Screen International

    por John Hazelton

    Jason Statham tem um papel um pouco mais substancial do que de costume [...] Mas os elementos não combinam bem, e esta adaptação literária acaba sendo sem brilho e fora de moda.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    Tudo começa muito bem, mas o grande plano que ele está tramando não é interessante, e o foco romântico é fatalmente dividido entre Claire (Emma Booth) e [...] Leslie (Jennifer Lopez) ...

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Cinema10

    por Laísa Trojaike

    As cenas de ação são mal dirigidas e, como é de costume em maus filmes do gênero, vemos, no ecrã, uma massa de corpos amorfos em movimento. [...] O longa poderia ser razoável se não possuísse Jennifer Lopez.

    A crítica completa está disponível no site Cinema10

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    É tão mal realizado, as cenas são tão clichês, que mesmo as cenas de ação e violência, coisa em que os americanos não erram, desta vez fizeram tudo errado.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top