Parker
    Você assistiu Parker ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 22 de março de 2013
    Um bom filme. Jason Stathan tomou o lugar dos astros de filmes de ação tipo Stalone, Schwarzenegger. Os seus filmes são consistentes, tem enredo tem história, sua atuação não decepciona. Imperdível para quem gosta do gênero.
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Ação, tiros, porrada e uma boa trama. Bem ao estilo de Jason Statham!!! E não posso deixar de mencionar a beleza e a sensualidade de Jennifer Lopez!! Bom filme! Recomendo!!! Longe de ser um filme fantástico!!! Mas vale a pena ver!!
    Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Jason Statham revive personagens como ele mesmo fez em Carga Explosiva e Mercená bem que em Parker,ele poderia ser sem medo nenhum um bom mercenário.O filme conta aquela velha história de ladrões que sempre se dão bem,onde o vento sopra a seu favor e não sofre nenhum tipo arranhão.A história começa super bem,com muita ação,estilo Statham,mas com o desenrolar a história vai ficando cansativa de tal forma.E pra completar ainda temos a bela participação de J-Lo,onde não sabem o que está fazendo de fato no filme,participação bem desastrosa.

Enviada em 11 de março de 2014
    Não é daqueles filmes que quando acaba você levanta e bate palmas, mas consegue entreter em quase duas horas de rolo. Boa química entre Statham e a lindíssima Jennifer Lopez.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    é clichê mais gostei mt,cada paisagem incrivel e como sempre mt boa atuação de Statham,merece sequencias,o que nao gostei e que no inicio o filme e mt chato mas na hora que Parker luta no carro começa a ficar fodastico esse filme,os ex-companheiros do Parker sao espertos,fizeram dois grandes assaltos O.O

Enviada em 7 de março de 2014
    Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso. Gostei desse filme seus erros mais nada que atrapalhe , japonesa statham com uma boa atuação bem recomendo nota 8.5
    Ruan M.
    Ruan M.

Enviada em 23 de março de 2013
    Excelente Filme, Muita ação misturado com romance! Espero continuação.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    O mais do mesmo de Jason Statham! Filme com um Q dele, sem tirar e nem por, cenas de ação, algumas bacanas e bem desenvolvida, outras exagerada e fracas, atuações meia boca de Stathan e da lindíssima Jennifer Lopes, que quanto mais velha mais linda fica e seu enquadramento na câmera já valoriza o filme. Parker tem um roteiro interessante, mas seu desenvolvimento é precário, mas possui poder de entretenimento.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Muito bom, gostei da historia, gostei da interpretação da J Lo, e claro jason statham nunca deixou a desejar, gostei da sintonia de ambos. Snitch e parker foi os melhores filmes lançados esse ano na minha humilde opinião, haha

Enviada em 29 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!