Parker
Você assistiu Parker ?

Valerio M.
Valerio M.

Enviada em 30/05/13
Ação, tiros, porrada e uma boa trama. Bem ao estilo de Jason Statham!!! E não posso deixar de mencionar a beleza e a sensualidade de Jennifer Lopez!! Bom filme! Recomendo!!! Longe de ser um filme fantástico!!! Mas vale a pena ver!!
Juarez Vilaca
Juarez Vilaca

Enviada em 22/03/13
Um bom filme. Jason Stathan tomou o lugar dos astros de filmes de ação tipo Stalone, Schwarzenegger. Os seus filmes são consistentes, tem enredo tem história, sua atuação não decepciona. Imperdível para quem gosta do gênero.
Thiago A.
Thiago A.

Enviada em 12/02/15
é clichê mais gostei mt,cada paisagem incrivel e como sempre mt boa atuação de Statham,merece sequencias,o que nao gostei e que no inicio o filme e mt chato mas na hora que Parker luta no carro começa a ficar fodastico esse filme,os ex-companheiros do Parker sao espertos,fizeram dois grandes assaltos O.O

Enviada em 11/03/14
Não é daqueles filmes que quando acaba você levanta e bate palmas, mas consegue entreter em quase duas horas de rolo. Boa química entre Statham e a lindíssima Jennifer Lopez.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 08/12/13
Jason Statham revive personagens como ele mesmo fez em Carga Explosiva e Mercená bem que em Parker,ele poderia ser sem medo nenhum um bom mercenário.O filme conta aquela velha história de ladrões que sempre se dão bem,onde o vento sopra a seu favor e não sofre nenhum tipo arranhão.A história começa super bem,com muita ação,estilo Statham,mas com o desenrolar a história vai ficando cansativa de tal forma.E pra completar ainda temos a bela participação de J-Lo,onde não sabem o que está fazendo de fato no filme,participação bem desastrosa.

Enviada em 07/03/14
Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso. Gostei desse filme seus erros mais nada que atrapalhe , japonesa statham com uma boa atuação bem recomendo nota 8.5
Ruan M.
Ruan M.

Enviada em 23/03/13
Excelente Filme, Muita ação misturado com romance! Espero continuação.

Enviada em 18/11/17
O mais do mesmo de Jason Statham! Filme com um Q dele, sem tirar e nem por, cenas de ação, algumas bacanas e bem desenvolvida, outras exagerada e fracas, atuações meia boca de Stathan e da lindíssima Jennifer Lopes, que quanto mais velha mais linda fica e seu enquadramento na câmera já valoriza o filme. Parker tem um roteiro interessante, mas seu desenvolvimento é precário, mas possui poder de entretenimento.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 12/03/16
Adorei,bastante ação,suspense e tem romance também,te deixa ligada até o final e chega dá pena quando acaba...

Enviada em 23/04/15
Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!