Parker
    Você assistiu Parker ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 22 de março de 2013
    Um bom filme. Jason Stathan tomou o lugar dos astros de filmes de ação tipo Stalone, Schwarzenegger. Os seus filmes são consistentes, tem enredo tem história, sua atuação não decepciona. Imperdível para quem gosta do gênero.
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Ação, tiros, porrada e uma boa trama. Bem ao estilo de Jason Statham!!!
    E não posso deixar de mencionar a beleza e a sensualidade de Jennifer Lopez!!
    Bom filme! Recomendo!!! Longe de ser um filme fantástico!!! Mas vale a pena ver!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 28 de junho de 2013
    Não é que o filme seja ruim, porém uma história que poderia ser contada em uma hora foi prolongada sem cabimento nenhum. Jason Statham foi único que teve um papel mais de destaque e que soube atua-lo. Jennifer Lopez: grande cantora, péssima atriz (pelo menos neste filme). Pra que procura boa ação, em Parker apenas encontrará uma ação básica com muitos clichês.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 6 de julho de 2013
    O inacreditável neste filme é que além de abarcarem em seu cast: Jennifer Lopez e Jason Stathan - que não possuem a menor química; e serem dirigidos pelo Diretor do filmaço: "O Advogado Do Diabo"... o filme não empolga nem nas cenas de ação; o roteiro é muito fraco e os caminhos que são percorridos pelo roteiro são completamente carentes de veracidade. São tantos furos que parece uma cuia. horrível!!!! Marcio Arruda
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de março de 2014
    Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso. Gostei desse filme seus erros mais nada que atrapalhe , japonesa statham com uma boa atuação bem recomendo nota 8.5
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Um filme de assalto bem fraco, muito longo que não empolga, senas de ação e atuações médias. Não assistiria de novo.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 8 de junho de 2013
    Desnecessário um filme de 2 horas para contar uma história mais que batida de um bandido que é traído pelos comparsas e volta para se vingar, após eles acharem que tinham-no matado. Típico enredo que nos faz torcer para o bandido e fica feliz quando ele se dá bem no final, esquecendo-se de que não deixa de ser um criminoso. Inicio e final eletrizantes, mas muito cansativo no meio com cenas que poderiam ser evitadas. Jason Statham (ótimo ator) "carrega o filme nas costas" até onde consegue, por que os papéis de Jennifer Lopez e Nick Nolte não engrenaram. Enfim, não chega a ser um filme ruim mas é muito fácil de ser esquecido na prateleira.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Filme sobre roubos que presenta todos os clichês desse gênero pois em apresenta um ladrão experiente é traído pelos aliados e se junta a uma pessoa comum pra botar em ação um audacioso plano de vingança que final tudo dá certo e ele acaba matando todo mundo e ficando com todo dinheiro do roubo ( e não importa quanto recursos e capangas eles tenham ).
    Jason Statham continua o mesmo pois na minha opinião é o melhor ator de filmes de ação da atualidade e a Jennifer Lopez também continua a mesma muito gostosa e uma péssima atriz ( tem uma cena em que ela aparece de lingerie simplesmente incrível o corpo dela ).
    O Filme apresenta boas cenas de ação com direito a tiros, explosões e até lutas bem sangrentas. Pena que o roteiro seja muito batido pois você já viu inúmeros filmes iguais e ainda verá muito outros...
    Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 11 de maio de 2013
    Parker é um filme razoável para quem busca um filme de ação... mas somente para quem quer ver ação... quem deseja ver um filme e não é apaixonado pelo estilo pode passar para o próximo....
    Giovana A.
    Giovana A.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Adoro o trabalho do Jason Statham, mas este filme eu considero o mas fraco trabalho do ator. A trama tem um lá a Robin Hood mas falta algo que me prenda, não sei é muito previsível.