Parker
    Você assistiu Parker ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Adorei,bastante ação,suspense e tem romance também,te deixa ligada até o final e chega dá pena quando acaba...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    é clichê mais gostei mt,cada paisagem incrivel e como sempre mt boa atuação de Statham,merece sequencias,o que nao gostei e que no inicio o filme e mt chato mas na hora que Parker luta no carro começa a ficar fodastico esse filme,os ex-companheiros do Parker sao espertos,fizeram dois grandes assaltos O.O
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Este filme de jason statham é um ótimo filme mas nem todo mundo vai gostar dele tem muitos pontos negativos eu achei um filme regular.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de março de 2014
    Não é daqueles filmes que quando acaba você levanta e bate palmas, mas consegue entreter em quase duas horas de rolo. Boa química entre Statham e a lindíssima Jennifer Lopez.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de março de 2014
    Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso. Gostei desse filme seus erros mais nada que atrapalhe , japonesa statham com uma boa atuação bem recomendo nota 8.5
    Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Jason Statham revive personagens como ele mesmo fez em Carga Explosiva e Mercená bem que em Parker,ele poderia ser sem medo nenhum um bom mercenário.O filme conta aquela velha história de ladrões que sempre se dão bem,onde o vento sopra a seu favor e não sofre nenhum tipo arranhão.A história começa super bem,com muita ação,estilo Statham,mas com o desenrolar a história vai ficando cansativa de tal forma.E pra completar ainda temos a bela participação de J-Lo,onde não sabem o que está fazendo de fato no filme,participação bem desastrosa.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Filme sobre roubos que presenta todos os clichês desse gênero pois em apresenta um ladrão experiente é traído pelos aliados e se junta a uma pessoa comum pra botar em ação um audacioso plano de vingança que final tudo dá certo e ele acaba matando todo mundo e ficando com todo dinheiro do roubo ( e não importa quanto recursos e capangas eles tenham ).
    Jason Statham continua o mesmo pois na minha opinião é o melhor ator de filmes de ação da atualidade e a Jennifer Lopez também continua a mesma muito gostosa e uma péssima atriz ( tem uma cena em que ela aparece de lingerie simplesmente incrível o corpo dela ).
    O Filme apresenta boas cenas de ação com direito a tiros, explosões e até lutas bem sangrentas. Pena que o roteiro seja muito batido pois você já viu inúmeros filmes iguais e ainda verá muito outros...
    Marcia C.
    Marcia C.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Excelente, a cada filme ele fica melhor. Filme de acão, com excelentes interpretacões.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Mais um dos filmes mentiroso do Jason statham, nossa é impressionante nos filmes dele como tudo é façil de fazer, por exemplo: todos os caros da cidades ficam aberto só esperando ele e tudo que ele faz da certo, mais enfim não deixa de ser um belo filme de ação do começo ao fim e ainda como uma boa dose de Jennifer lopez....bom filme!!!