Veículo 19
    3,3
    Você assistiu Veículo 19 ?

Homero B.
    Homero B.

Enviada em 9 de maio de 2014
    Filme muito ruim, totalmente inverossímil. O personagem adota posturas e atitudes ridículas e sem nexo. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência não faria nada disso estando na mesma situação.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 27 de abril de 2014
    O filme é bacana, pra não dizer muito bom se assistirmos a ele de maneira descompromissada. Tem a dose certa de suspense a ação. E o melhor : é do fato de ter sido rodado na África do Sul,pois diferencia do urbanismo que estamos habituados a de ter falhas, não me arrependo de ter assistido.
    Ghimel C
    Ghimel C

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Acredito que não é dos piores filmes que já assisti, o grande problema mesmo é a falta de ação e a questão do filme ser muito parado. Não demonstra o suspense que o filme produz e sim só a agonia do personagem em saber na encrenca que se meteu.
    Brayan C.
    Brayan C.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    otimo filme historia muito boa musica excelente mas pena que o filme inteiro paul walker so fica dentro daquele carro mas fora isso tudo perfeito quando eu vi o trailer achei que poderia me agradar mais mas nao deixou um pouco a desejar faltou elenco para essse filme paul walker arrrasou
    Enviada em 19 de setembro de 2013
    Paul Walker se envolveu em uma grande roubada,ao atuar e também produzir um dos filmes mas fracos do ano.O filme começa sem explicação e termina em lugar mas explicado,onde o personagem principal Michael (Paul Walker),perambula por uma cidade africana,até seu começo,ninguém sabia falar sua língua,após ele se meter em confusão,todo mundo já é uma,das muitas falhas em que o filme traz.E ainda mas,tenta reencarnar seu personagem de Velozes e Furiosos,e isso não deu certo.
    Enviada em 31 de outubro de 2013
    é um bom filme mas eu esperava um pouco mais, as senas de perseguição não forem tão boas mais mas a historia em si foi legal quem ver paul walker em velozes e furiosos e associa os dois filmes fica meio decepcionado com as senas de ação do veiculo 19. apesar da atuação ter sido muito boa os dois filmes tem propostas diferentes