Veículo 19
    3,3
    Você assistiu Veículo 19 ?

Enviada em 29 de maio de 2023
    Embalado pela franquia "Velozes e Furiosos",Paul Walker aproveita e atua num filme com a mesma temática.Só que o grande problema de "Veículo 19" é não haver sequer um mínimo de atrativo.Filme que aposta em uma história de corrida contra o tempo,sem muito atrativos e que passa facilmente despercebido.
    Marcia Lopes
    Marcia Lopes

Enviada em 14 de abril de 2021
    O filme é tão ruim que nem tem muito o que dizer. Total perda de tempo. Não é nem entretenimento, pois é muito chato.
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Querem ver coisas sinistras? Assistam o filme "Veículo 19" com o próprio Paul Walker, o próprio filme premedita a morte de Paul em vida real, desde a cor do carro na qual é modificado, ate na palavras usada pelos atores, mais tem uma cena bastante intrigante que aparece nas filmagens de um ser que sai de dentro do fogo com aparência humanoide, não foi proposital foi imagem captada. Depois irei editar meu comentário colocando aqui em qual parte aparece essa tal cena na qual me refiro

Aqui esta o filme: https://www.youtube.com/watch?v=8TO639o8TBk
    E segue abaixo os pontos principais para vocês acompanharem:

A partir dos 7:05 a coisa começa a ficar sinistra, Paul recebe uma mensagem em seu celular que diz "Não dirija pela direita". No dia de sua morte o carro de Paul não virou, não ficou na contra-mão, ele colidiu no sentido a "direita" na mão da via.

7:10 a imagem insiste em mostrar pessoas correndo perto a algo em chamas próximo a uma encosta, a imagem é insistente nesse ponto mais porque? não faria sentido algum ficar frisado em algo em chamas com pessoas correndo. Se bem alguém lembra, existe uma imagem que mostra pessoas chegando ao local do acidente o carro a direita em chamas em uma encosta. Segue (0:35) http://www.youtube.com/watch?v=pa5VxqXfs8I

Aos 48:46 Paul conversa com um homem ao celular, notem as palavras usadas do tal homem e observem através da janela do veículo a sua direita do lado de fora dentro de um pequeno galpão tem duas sombras de dois seres perto de uma chama um dos seres se movimenta como se tivesse brincando com o fogo. Enquanto o cara ao celular diz "Você parece ter tendência de estar no lugar errado e na hora errada"

1:00:01 Paul dirigindo seu carro passa por um homem que esta sobre um viaduto e na parede tem um simbolo maçônico "O olho que tudo vê"

1:00:10 o homem começa a conversar com Paul e diz "O que que foi, perdeu alguma coisa?" Paul diz "preciso pintar meu carro"

1:00:37 o rapaz da a volta pelo carro,Paul abre o vidro do carro e o rapaz diz "você esta com uma expressão que não se encaixa com seu rosto bonito cara, parece que você esta em chamas, esta em chamas!".

1:03:31 Paul Se observa no reflexo do prédio o seu carro pintado e adivinham a cor do carro!! "Vermelho"
    Christian Z
    Christian Z

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    DISPENSA comentários a atuação do ator principal excelência cara que nasceu com o dom de REPRESENTAÇÃO Embora o enredo tenha sido fraco foi um filme INOVADOR rompendo com produções que TODO MUNDO TA CARECA DE ASSISTIR ou seja gravado nos EUA c todas as características de filme americano ruas e AEROPORTOS dos americanos em 100% dos filmes esse filme roda na ÁFRICA DO SUL e por mais defeitos que possa se encontrar ele mostra problemas de PAÍSES DE 3 MUNDO como CORRUPÇÃO EM INSTITUIÇÕES TÍPICAS DO BRASIL E O CORPORATIVISMO QUE DETONA Á NAÇÃO pode até não ter tido brilhantismo na condução mas latente a REALUDADE DE MUITOS PAÍSES DO TERCEIRO MUNDO CUMPRE SUA FUNÇÃO SE VISTO SEM PRECONCEITO
    André A
    André A

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Caraca mano, o filme é muito muito ruim. Se passa todo dentro de uma "van" e é só isso não percam o tempo de você vendo isso, o roteiro e uma piada até, (os três pateta) é melhor .
    jean-82
    jean-82

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Filme sem graça sem ação, o filme se passa todo dentro de um carro. Ate a filmagem do filme e de pouca qualidade pois a maioria das filmagens são feitas por dentro do carro.
    Andressa G.
    Andressa G.

Enviada em 7 de abril de 2016
    Rídiculo, sem nexo, história sem conteúdo proveitoso, não se encaixa na vida real, filme ou desenho animado, acho que nunca vi algo tão ruim e sem graça, não assisti até o final, pois nem o começo vale a pena !!! LAMENTAVEL !!! NÃO PERCAM SEU TEMPO ASSISTINDO, NÃO COMPENSA, INTERPRETAÇÃO RIDICULA, E PIOR É A FORMAS EM QUE AS COISAS ACONTECEM ¬¬
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    O filme tinha tudo para ser bom prometendo muita ação e suspense só que as várias falhas do enredo deixaram a desejar o final não curti.
    Andreia J.
    Andreia J.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Assisti até o final porque achei que "o final" compensaria. Me enganei... Aquele tipo de filme que o cara fica o tempo todo dentro do elevador, metrô, ônibus, cabine telefônica... sempre ao telefone, onde poucos rostos aparecem... no final, que decepção, vago demais... Um cara querendo acertar algo na vida merecia no minimo um final feliz. Não gostei, não assistiria novamente.

Enviada em 13 de outubro de 2014
    A trama do filme até que é interessante (por mais que já esteja bastante "batida" no cinema de ação...), mas o jeito pelo qual ela se desenvolve torna o filme cansativo e previsível. A começar pela cena inicial, na qual spoiler: Michael Woods vai buscar um carro em uma locadora de veículos na cidade de Joanesburgo e percebe que lhe mandaram o veículo errado, mas decide ficar com ele mesmo pois estaria atrasado para reencontrar sua ex-esposa, com a qual quer se reconciliar
    . O problema se dá pelo fato de que esta "cena inicial" dura mais de quarenta minutos e só mostra spoiler: o protagonista andando de carro pela cidade, falando ao telefone e pensando alto.

Após isso, ele descobre que spoiler: há uma mulher presa no porta malas do carro, a qual deveria ter sido morta pela polícia corrupta da cidade por ter descoberto o envolvimento de "peixes grandes" do departamento de segurança com o tráfico de mulheres.
    Após tal descoberta, o filme prolonga-se por mais tempo, com ambos andado de carro pela cidade. Acredito que as cenas de ação ocorreram nos últimos 30 minutos do filme (se duraram isso..).

Desta forma, embora a ideia principal do filme fosse boa, o enredo dele se tornou muito arrastado, pouco explicativo, confuso em algumas partes e previsível, não se aproveitando nem as cenas de ação, que são muito óbvias e duram pouco tempo, desagradando inclusive os que gostam de filmes com boas cenas de perseguição, tiros, explosões e mortes. Não recomendo este filme nem para os que buscam puro entretenimento, pois para mim não serviu a tal fim.