Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Nunca fui fã de perto da Marvel, no entanto admito que a franquia de filmes desta tem me surpreendido positivamente.

Capitão América 2-O Soldado Invernal é um filme de excelente elenco e de ótimo conteúdo.
    No entanto, no tocante a prender nossa atenção deixa um pouco a desejar com cenas repetitivas e rápidas demais algumas nas quais são melhores.
    O primeiro foi de longe melhor que o atual.

Em suma, vale a pena assistir, alguns bocejos serão dados, mas é a Scarlett Johansson e o Chris Evans né. hahaha

Bom Filme.

ATT...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Sem dúvida um dos melhores filmes do universo Marvel, é muito bem trabalhado, um roteiro quase perfeito, com ação, etc. muito melhor do que o primeiro Capitão América.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Capitão América, já nos tempos atuais, tenta se acostumar com a nova época enquanto a SHIELD passa por uma onda de corrupção e traição com membros da HIDRA infiltrados. Um filme de ação bem potente, coreografias de luta muito bem feitas. Um filme mais pé no chão, "realista", sem tantos efeitos visuais, mas não deixa de ser muito bonito. Um filme que mudou o estilo no universo MCU. Muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de março de 2023
    É um bom filme, um bom produto dessa nova franquia dos cinemas estreada na década de 2010, e continuação do primeiro filme da série Capitão América 2011, com a bela atuação do Chris Evans (que sou fã desde a época de Quarteto Fantástico com seu Tocha Humana, personagem favorito), Samuel L. Jackson (Fury), Scarlett Johnson (Viuva Negra). Está na mesma qualidade do primeiro filme, a história parece que desenrola mais fluída nessa sequência em relação a antecessora. A surpresa bacana do filme é o retorno do personagem amigo de Capitão América ou Bucky, agora com codinome Soldado Invernal. E a integração indesejada da antiga Hidra na Shield, spoiler: com um plano de implementar um sistema de exterminação de humanos
    . A brincadeira do filme de cruzar realidade com ficção em relação ao plano de classificação para humanos é bizarro.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 12 de julho de 2018
    Pura pancadaria do começo até o fim, não dar tempo para respirar, este foi melhor adaptação da fase 2 da Marvel e a cena que ficou gravado na minha memória foi a cena de luta da faca entre Capitão América com Soldado Invernal.
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Muito mais maduro e mais consistente. A narrativa está mais densa junto ao enredo mais "adulto" do filme. Um filme de ação muito bem projetado e perceptível a retomada do eixos da Marvel logo após duas decepções anteriores (Homem de Ferro 3 e Thor: o mundo sombrio), já que são filmes conectados de um mesmo universo em conjunto. O da vida Steve Rogers se vê muito mais trabalhado com a volta do seu grande amigo e amor incubado, Bucky, o qual o mesmo achava que tinha morrido em uma missão durante a Segunda Guerra Mundial, porém, agora sem memória e desconhecendo assim o Capitão América. Filme envolvente e maduro.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Confesso que não tava nem um pouco interessado nesse filme dada a decepção que tive do primeiro. Esse sem dúvida, é muito superior, deixou uma grande expectativa pra o 3 da série!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Assisti no cinema normal e revi no canal telecine action, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros sensacionais, dublagem nota dez.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Não que a Marvel estaria em decadência em relação a seus filmes, mas nada muito mudava, parecia que se via as mesma coisas, afinal foi assim com "Homem de Ferro 3" e "Thor 2". Mas "Capital América - O Soldador Invernal" conseguindo reerguer a autoestima da sequência de filmes da Marvel. Muita ação e muito imprevisível. Isso define o segundo filme solo do Steve Rogers. Grandes atuações e uma enorme sintonia de Chris Evans tanto com Scarlett Johansson quanto com Anthony Mackie.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 18 de junho de 2014
    Um filme dirigido por Joe e Antony Russo, que realmente transformaram esta continuação numa película engrenada e cheia de estilo; sem contar com o enxuto e bem escrito roteiro de Christopher Markus |e Stephen McFeely - que capricham com esmero neste exercício genial de entretenimento que agradará aos fãs dos quadrinhos e de quebra também caem nas graças dos críticos especializados e do grande público. A atuação correta de Evans compensa as suas limitações com o carisma que pede o personagem. A participação maior de Samuel L Jackson só arrebata a qualidade deste exemplar da Marvel que, ainda contempla a boa atuação da beldade Scarlet Johanson, não que o Falcão não seja um chamariz também, porquanto a intensidade do conjunto da obra só adiciona quilate e glamour a credibilidade deste filme.
    Até os heróis sentem remorsos! Esta é a grande ideia dos realizadores desta bela fábula dos quadrinhos que do começo ao fim, mostra-se como um dos melhores filmes da bem sucedida Marvel. Não apela para o sentimentalismo, mas se ampara no talento de seus diretores e com articulações cênicas como a do veterano Redford, que compõe um belo personagem. Imperdível!