Blade, o Caçador de Vampiros
    Você assistiu Blade, o Caçador de Vampiros ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 1 de maio de 2023
    A Segunda vez que fui ao cinema, este filme me marcou valeu a pena cada centavo investido nesta fantástica aventura.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Olha filme bem fraco viu... Não é bom não, cenas de ação embaralhadas com troca de camera frenética, vc tem hora que nem sabe o que tá acontecendo, tem umas situações bem constrangedoras também como na cena final que o Blade começa a beber o sangue da mulher que ajuda ele, parecial literalmente estarem transando, ficou bem constrangedor.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme tem boas cenas de ação e luta, tem um roteiro bom e excelente atuação do seu protagonista.
    Pra quem gosta de filmes de vampiros vale a pena assistir.
    Carlos Henrique Belmont
    Carlos Henrique Belmont

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Cara, Que Filme Genial, É impressionante como cada cena do filme é importante como um todo, Como elas se ligam, O Enredo dele... As Cenas de lutas até que são legais também... Dá pra ver que esse filme foi muito bem feito... Eu me senti melhor assistindo á esse filme, do que a muitas outras super produções!!!

É impressionante o conteúdo sobre vampiros que ele possui, Eu vi mais conteúdo nesse Filme, Do que em muito Filme sobre Vampirinho Depressivo que dorme em um caixão dentro de um Castelo caindo aos pedaços.

Mas Como nem tudo é perfeito, Chegando Pro Final do Filme Eu achei a História foi se desenvolvendo de forma errada, Como por exemplo, Uma Médica comum que do nada resolve virar uma sobrevivente, A mãe do blade, e o vilão poderoso que é derrotado de forma muito fácil...

Enfim, No Geral o Primeiro Filme do Blade é BRILHANTE!!! Uma pena que esse Filme não Passe há anos na TV aberta... Eu pelo menos não o via desde de quando era Garoto....

Recomendo esse Filme á todos Porque Vale Muito a Pena!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de abril de 2020
    Blade e um filme de vampiros a moda "contemporânea" Algumas cenas são meio bizarras. Sucesso do Wesley Snipes, o filme mostra a caçada do Blade para manter a ordem contra a tentativa de dominação dos vampiros no mundo humano. Mas da casta dos vampiros lideres, um deles resolve querer tentar ter o poder mais do que os outros e virar lider supremo.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de maio de 2018
    Blade é simplesmente fenomenal. E O filme melhora com o tempo, oque é muito bom. Muita coisa funciona muito bem no filme, desde a cena inicial e inesquecível da boate Bloodbat que é executada de forma majestosa, apresentando o protagonista de forma imponente e temorosa muito bem . O filme é muito bem dirigido, atuado, Snipes foi uma ótima escolha pra viver o Blade,e possui otimas lutas todas muito bem coreografadas,embora o trabalho de dublês seja bastante aparente na luta final, onde pode-se ver o dublê de Stephan Dorff claramente, sem nenhuma técnica para esconder que não é o ator,a música é sutil e efetiva,os efeitos práticos e computação gráfica também são ótimos,sendo que alguns funcionam até hoje. A história e o e roteiro também merecem seu lugar de destaque. Embora não possua inovação em sua estrutura, é perfeitamente conduzido. O climax é outro ponto empolgante do filme, contando com uma luta marcante entre blade e frost, o vilão do filme, diga-se de passagem um bom vilão com boa motivação. O único problema pra mim, acaba sendo o mesmo de muitos filmes, a resolução é muito óbvia e simples. Dando a sensação de que o desejo do vilão não levou a nada ao conseguir oque desejava. É sempre bom sentir a sensação que as intenções do vilão vão gerar consequências catastróficas, e quando isso não ocorre, ainda mais em um filme tão bom e bem executado como blade, é frustrante e lamentável. Se ouvesse um peso maior, uma dificuldade maior para blade conseguir deter frost, quando o mesmo consegue realizar a La Magra, teria sido um filme ainda maior e melhor do que já é.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Filme foi pioneiro nas adaptações das HQs da marvel para o cinema,Blade foi feito da maneira correta,a trama é boa e bem desenvolvida,um caçador meio-humano meio vampiro,que junto com seu mentor e amigo Whistler,luta contra os vampiros,que no mundo atual,se envolveram com política e negócios,as cenas de ação são boas,mostrando as excelentes habilidades marciais de Blade.
    Eric L.
    Eric L.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Este obscuro personagem da Marvel Comics foi o responsável direto pela enxurrada de produções que acontecem atualmente. Foi uma espécie de “Será que a gente consegue ganhar dinheiro com essa coisa?”. Antes de ser preso por não pagar seus impostos, Wesley Snipes encarnou o daywalker Blade e detonou um zilhão de vampiros. Teve duas continuações, uma mais fraca que a outra.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de abril de 2015
    O Ponto forte deste filme é os efeitos epeciais da epoca,As lutas também era muito bem trabalhadas mas o jeito que contam a historia é meio tosco é só ação ação ação.
    Mariely F.
    Mariely F.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Filme muito bom, um dos melhores que já vi sobre o tema de Vampiros.