Blade, o Caçador de Vampiros
    Você assistiu Blade, o Caçador de Vampiros ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme tem boas cenas de ação e luta, tem um roteiro bom e excelente atuação do seu protagonista.
    Pra quem gosta de filmes de vampiros vale a pena assistir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Filme foi pioneiro nas adaptações das HQs da marvel para o cinema,Blade foi feito da maneira correta,a trama é boa e bem desenvolvida,um caçador meio-humano meio vampiro,que junto com seu mentor e amigo Whistler,luta contra os vampiros,que no mundo atual,se envolveram com política e negócios,as cenas de ação são boas,mostrando as excelentes habilidades marciais de Blade.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de abril de 2020
    Blade e um filme de vampiros a moda "contemporânea" Algumas cenas são meio bizarras. Sucesso do Wesley Snipes, o filme mostra a caçada do Blade para manter a ordem contra a tentativa de dominação dos vampiros no mundo humano. Mas da casta dos vampiros lideres, um deles resolve querer tentar ter o poder mais do que os outros e virar lider supremo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de abril de 2015
    O Ponto forte deste filme é os efeitos epeciais da epoca,As lutas também era muito bem trabalhadas mas o jeito que contam a historia é meio tosco é só ação ação ação.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Filme de vampiro como tem que ser!Sem frescurinhas apenas,uma sede de vingança em matar os andarilhos da noite Ah tempos Wesley Snipes não tinha uma atuação tao festejada,quem curte um filme com muita ação,tomadas eletrizantes e um belo elenco ta ai a dica.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Realmente um ótimo entretenimento, uma estória bem contada com boas doses de ação, e bem feitas por sinal. Gostei.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Isso sim é filme de vampiro e não essas novas espécies de vampiros que estão surgindo dos filmes contemporâneos...
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de maio de 2018
    Blade é simplesmente fenomenal. E O filme melhora com o tempo, oque é muito bom. Muita coisa funciona muito bem no filme, desde a cena inicial e inesquecível da boate Bloodbat que é executada de forma majestosa, apresentando o protagonista de forma imponente e temorosa muito bem . O filme é muito bem dirigido, atuado, Snipes foi uma ótima escolha pra viver o Blade,e possui otimas lutas todas muito bem coreografadas,embora o trabalho de dublês seja bastante aparente na luta final, onde pode-se ver o dublê de Stephan Dorff claramente, sem nenhuma técnica para esconder que não é o ator,a música é sutil e efetiva,os efeitos práticos e computação gráfica também são ótimos,sendo que alguns funcionam até hoje. A história e o e roteiro também merecem seu lugar de destaque. Embora não possua inovação em sua estrutura, é perfeitamente conduzido. O climax é outro ponto empolgante do filme, contando com uma luta marcante entre blade e frost, o vilão do filme, diga-se de passagem um bom vilão com boa motivação. O único problema pra mim, acaba sendo o mesmo de muitos filmes, a resolução é muito óbvia e simples. Dando a sensação de que o desejo do vilão não levou a nada ao conseguir oque desejava. É sempre bom sentir a sensação que as intenções do vilão vão gerar consequências catastróficas, e quando isso não ocorre, ainda mais em um filme tão bom e bem executado como blade, é frustrante e lamentável. Se ouvesse um peso maior, uma dificuldade maior para blade conseguir deter frost, quando o mesmo consegue realizar a La Magra, teria sido um filme ainda maior e melhor do que já é.
    Tipíco filme de SNIPES,boas cenas de lutas,e muita ação.WESLEY SNIPES é um dos meus atores favoritos,e esse filme é fantástico.RECOMENDO.
    Mariely F.
    Mariely F.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Filme muito bom, um dos melhores que já vi sobre o tema de Vampiros.