Contágio - Epidemia Mortal
    2,9
    Você assistiu Contágio - Epidemia Mortal ?

Nayara D.
    Nayara D.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Isso é um drama. De terror não tem nada!!! Horrível!!!!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Apesar de ser suspense não evitou o sono... O filme está mais para drama de quinta categoria.
    De qualquer forma é sempre bom ver Schwarzenegger de retorno à telona, muito embora pareça ter sido ele a ser mordido pelos zumbis, tal a transformação com que se apresenta.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de maio de 2015
    Maggie (2015) Desdo começo mostrasse um filme de alta qualidade! Assista você vai se arrepender! Maggie não é só mais um filme de zumbi! É o filme de zumbi/drama que trás um ótimo roteiro, ótimas atuações, ele também impressiona porque ele é totalmente bem feito, não é um filme de zumbi daqueles... Digamos; "Sem pé e sem cabeça!" É um filme emocionante e que deve ser assistido. Um dos melhores filmes de zumbi que já e ainda com Abigail Breslin (Zumbiland), acho que é uma doce lambreçada de Zumbiland, em fim! O filme é totalmente incrível ou em outras palavras: Assustador, aterrorizante, lindo e brutal. Muito bom!.