Contágio - Epidemia Mortal
    2,9
    Você assistiu Contágio - Epidemia Mortal ?

Maurício B.
    Maurício B.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Nossa, que filme ruim! Se você por acaso está lendo isso antes de assistir, te digo: não veja! Vai perder tempo. Gostaria que sempre alguém me avisasse sempre antes de eu minimamente cogitar ver um filme tão chato. Não entendo Arnold estar nesse filme. Quem aprovou esse roteiro? Esse tema do filme já está tão batido, ainda fazem esse lixo...
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Schwarzenegger retornou em péssimo nível! Filme fraquíssimo, história chata, não empolgou, só deu muito sono...
    Alexandre G.
    Alexandre G.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Vi e não gostei, achei a historia fraca e sem vida. Não empolgou. Claro que quando se tem Arnold no elenco acaba se esperando algo de ação, mas mesmo no quesito drama o filme deixou muito a desejar/
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Não gostei, o filme é totalmente sem ritmo, e muito mal atuado. É até interessante ver Arnold S. fazendo filmes assim, mas não deixa de ser fraco.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 30 de julho de 2016
    Muito bom filme de zumbis que não explorou o lado pós-apocalíptico e a ação, e sim o drama, tendo como foco a transformação do ser humano em zumbi (Que, na maioria das vezes, é ignorado nos filmes). Foi muito bom ver o Schwarzenegger, surpreendentemente, saindo dos padrões e encarando um papel até então novo na sua carreira. Muito boa também a participação da atriz Abigail Breslin. Esse filme é um prato cheio pra quem curte todo o universo de filmes zumbis. Não recomendo pra quem curte filmes de zumbis com ação e facadas no cérebro. Adorei a forma com que abordaram o enredo. Filme bem emocionante !
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Mesmo com muitas críticas negativas, achei legal, não fugiu dos clichês, mas o filme chama a atenção pelo tom sombrio. Se você não gosta de filmes meio parados, não perca seu tempo, eu já gosto de todo tipo de filme, talvez seja por isso que gostei desse.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 27 de julho de 2015
    Belo filme, sem muito objetivo, Mais Que faz o telespetador sentir o drama do pai ao ver sua querida filha se transformar em mostro horrívell, Maggie passa com muito firmeza esse drama, com poucos diálogos, conta mais com cenas fortes com uma leve trilha sonora Que dá ainda mais drama a cada cena, o que também é bastante evidente e que os pais realmente fazem de tudo para proteger seus filhos e filhos fazem de tudo pra não serem um fardo pesado. Agente torce pra um final no qual é encontrado uma cura, Mais não é o que acontece. Mais mesmo assim o filme é bom cumpriu com seu propósito mostrou com delicadeza a tensão e transformação de garotinha é um zumbi!
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Em um mundo do qual zumbis são um perigo constante, ser egoísta é sinônimo de sobrevivência, esqueça amigos, familiares e paixões, pois uma vez mordidos, você não passa de carne para tal seres. E o que se tem que fazer? Matar acertando lhes a cabeça? Elementar meu caro espectador! Fácil na teoria e difícil na prática, bem difícil (.....até porque mortos-vivos não existem.....ainda). Que abordagem interessante que tiveram o diretor Henry Hobson e o roteirista John Scott 3 (sim, ele tem um número em seu nome! Vai ver, ao invés de "neto" colocaram o numeral para simbolizar que ele é o terceiro em sua árvore genealógica.....mais uma das TEORIAS do Portuga.....). Não é um enredo de terror (o quê?????), tampouco temos litros de sangue espalhados pelo ambiente (no lo creo!) e dá para contar nas mãos quantos desmortos aparecem (morriiiii.....), mas é uma das melhores histórias que assisti sobre o gênero. O que temos aqui é um drama com certo suspense do qual a trama é lenta e que ajuda tanto na dramatização quanto você não saber o que te espera a seguir. A Trilha Sonora é também de grande ajuda nos dois gêneros, tendo tempo perfeito e a melodia correta. Com estes dois ingredientes (trama lenta e trilha sonora), é possível que você se veja em tal situação, tanto de um lado quanto do outro e martirizar-se por igual..... É apresentado zumbis como nos clássicos (os que andam e não são maratonistas) e isso ajuda no clima sombrio e cinza. A transformação não é de imediata e sim leva se semanas, daí talvez o porquê de não termos uma caralhada de defuntos andando pelas ruas atrás de cérebro e sendo assim, a epidemia é "controlada", tratada mais como uma doença sem cura e desconhecida (e até mostra todo o preconceito de pessoas diante doenças terminais). E que sacada ter como um dos protagonistas o nosso querido e simpático Arnold Schwarzenegger (não o conhece? Estas brincando né? Eu ficaria dias escrevendo sobre seus trabalhos...mas ok! Lembra da saga cinematográfica de Exterminador do Futuro com cinco filmes? Tirando o quarto, ele fez todos! Foi em 1984 - 1991 - 2003 - 2015! Atuou também em TRUE LIES de 1994, em O PREDADOR de 1987 e sua lista chega até hoje em 47 sendo grande maioria um sucesso!), pela primeira vez, ele interpreta um personagem que possivelmente não vá conseguir "salvar a pátria" e sofre mais que em todos os papéis que já representou (ele chora!!!!! E você junto com ele.....). Sou fã deste cara! A outra protagonista é a atriz Abigail Breslin (com 32 filmes em sua carreira até o momento, como ZUMBILÂNDIA de 2009, PEQUENA MISS SUNSHINE de 2006 e SINAIS de 2002) que manda muito bem em seu papel, mesclando o medo de se transformar com o terror de continuar viva. O restante do elenco está em perfeita harmonia. Temos alguns simbolismos durante a película, como o da morte, da tristeza e de tempos difíceis. Ponto positivo! Mas nem tudo é perfeito..... cometeram um erro grotesco que nem vou comentar qual é, vale você descobrir e me dizer. Achei que no inicio, a Fotografia estava meio ruim, mas conforme "o bonde andou", melhorou tendo até ótimos takes apresentou! E de quem?!?! De quem?!?!..... Do Arnold!!!!! E outra, mais um com DOIS títulos diferentes em português? Poxa.... O outro é MAGGIE: A TRANSFORMAÇÃO (que acho que faz mais sentido até). Tirando isso, vale e muito, se quiser ver uma inusitada versão destes "humanos" apreciadores de cérebro e carne, em seu primeiro drama cinematográfico apresentando uma estrela de filmes de ação em uma luta da mente versus o coração e que te coloca para reflexão sobre se é fácil ou não tomar uma decisão....digo: lágrimas cairão...

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin protagonizam essa boa história que mistura suspense com drama, num ritmo lento e isso em seus 90 e pouco minutos atrapalha seu desenvolvimento, claro que aqui não temos nenhum filme inesquecível, mas longe de ser um totalmente esquecível.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Maggie A Transformação
    Maggie Pace (Abigail Breslin) contraí um vírus que está destruindo a raça humana, esse vírus vai desabilitando todas coordenações motoras e tira totalmente a fome, mas quando a transformação chega ao seu ápice a fome por carne é tremenda, Wade (Arnold Schwarzenegger) um pai focado em cuidar de sua filha até o ultimo minuto de sua vida, pois existe uma quarentena onde os infectados são obrigados a irem em seus últimos dias, Wade corre o risco de se infectar e as pessoas próximas, mas não desiste de cuidar de Maggie. Bom galera esse filme não é tão bom assim, pra falar a verdade muito fraco, mas adoro cenários pós apocalíptico, mesmo os personagens vivendo uma vida normal, pois as pessoas infectadas passam por um longo caminho de dor para se transformarem em Zumbis, o que eu mais gostei aqui foi de Arnold Schwarzenegger que dá muito charme e salva este filme de ser um fracasso total.