O Último Caçador de Bruxas
    3,6
    Você assistiu O Último Caçador de Bruxas ?

Edsiomar S.
    Edsiomar S.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    É nisso que dá criar espectativa sobre as coisas, o filme não impolga, não culpo o ator principal e sim a história em geral, a namoradinha de Jon Snow em Game Of Thrones nesse filme na minha opnião ficou devendo, más em fim o filme vale pelo elenco, é sempre bom ver atores que tu gosta em ação. Por Edsiomar...
    Beto Quirino
    Beto Quirino

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Filme fraco, roteiro superficial, personagens superficiais. O vai e volta entre presente e passado é desnecessário e atrapalha a dinâmica do filme. Vin Diesel realmente só para porradaria, sem expressão como ator. Enfim, não recomendo.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    O filme é bem fraco , a historia , os efeitos. Tudo de baixa qualidade. Enfim muito ruim esse filme.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    O filme peca feio em não prender a atenção do espectador do início ao fim. Abusa de lugares-comuns a ponto de tornar previsível demais a trama. Não recomendo.
    Filipe D.
    Filipe D.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Adorei o filme! Recomendei o mesmo para vários amigos e todos gostaram de 0 a 10, deram 8. Pra quem curte ação é uma boa. Só "zé filminho" que não gostou.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Confesso que esperava muito mais desse filme, o filme parece um pouco infantil demais, a história apesar de fraca, ela te prende no filme, não chega a entediar, mas ainda assim é fraca, não achei um péssimo filme, mas nada de incrível, não é um filme que eu recomendaria a alguem
    Antonio H.
    Antonio H.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Se você está procurando uma historia sobre magia, força e honra, esse filme foi feito sob medida para você!
    Maicon T.
    Maicon T.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Nunca vi bruxas tão fracas. O caçador de bruxas, recebe um bem maior que é a imortalidade. Passando poucas e boas ao passar do anos. Mesmo assim, as bruxas não deveriam morrer facilmente.Ele poderia passar com um pouco de dificuldade. Sendo que a bruxa que ajuda ele é pior que suas irmãs em força e poder. Filme ruim.
    Alisson R.
    Alisson R.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Nao sei como assistir cara e um lixo pq nao da ja pra asssistir nesse aplicaativo aki fala q da ver o filme na hr mas nao da meu q porra
    Marcelo J.
    Marcelo J.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Chega ser chato de ser tão repetitivo como outras histórias do gênero faltou originalidade no roteiro