O Último Caçador de Bruxas
    3,6
    Você assistiu O Último Caçador de Bruxas ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Fui assistir no cinema com expectativas altas, já que sempre acompanhei o Vin Diesel em Velozes e Furiosos, mas cheguei a conclusão que é melhor ele continuar apenas como Toreto mesmo.
    Barbarah Lima1515
    Barbarah Lima1515

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Gostei, mas achei meio sem sentido a bruxa ser descrita como uma pessoa extremamente poderosa e morrer 2 vezes com muita facilidade. Até o homem que ressuscitou ela foi mais forte.
    Claudia C.
    Claudia C.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Coisa mais sexista possível. As bruxas (mulheres) precisam que os homens lhes digam o que fazer com seu poder... AFFFFFFFFFFF.
    Miriam A
    Miriam A

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Gostei. Me distraiu. O filme atende bem a sua proposta - que envolve uma história sobre um homem que vive há mais de 800 anos e enfrenta bruxas etc. Não dá para exigir questões existencialistas e achei as atuações boas para o enredo. A decoração e vestimentas estavam boas também. Bom para distrair.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Não é excelente filme, mas tem seu valor, não é como o pessoal do AdoroCinema acha. Pessoal muito mal acostumado em assistir Vin Diesel em Velozes e Furiosos, querem que todo o filme com VIN DIESEL, Dominic Toretto esteja atuando. O filme contém falhas, sim, mas tem alguns efeitos especiais interessantes.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 11 de julho de 2017
    Não é ruim, tambem não é bom, simplesmente um filme comum, esperava algo não tão fantasioso, achei que em alguns momentos chega a ser infantil. Nada mais nada menos que uma sessão da tarde.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    O filme começa bem, empolga em alguns momentos, mas do meio para o final viaja demais... Esperava muito mais desse filme! Vale a pena assistir pelo visual.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    ME perdoe, mas vamos a mais um conto do Portuga: o personagem Dominic Toretto (VELOZES E FURIOSOS) ganhou uma fortuna com rachas e roubos, com façanhas automobilísticas que nem Ethan Hunt (MISSÃO IMPOSSÍVEL) se arriscaria a fazer. Porém seu segredo foi descoberto e que envolvia magia, sendo que já fazia corridas nas ruas com o Fred e o Barney (OS FLINTSTONES). Com suas artimanhas reveladas, Torreto resolve parar com isso e viver na mordomia, contratando Alfred (mordomo do Batman e que se converteu a religião devido as atrocidades que passou) para servi-lo, sendo que Bruce Wayne faliu e não poderia mais arcar com as despesas (na trilogia do diretor Nolan). Ouvindo as histórias de seu "caseiro" e empolgado com a estreia de DOUTOR ESTRANHO, resolve caçar bruxas por ai e até arranja um "Robin" (pena que a lá Jason Todd) que só o aceitou como parceiro devido a ter experiências com fadas, bruxas, orcs, elfas, etc, desde a Terra Média, no Condado (O SENHOR DOS ANÉIS). Juntos, formam a dupla sertaneja Toretto & Frodo, pois quem canta, as bruxas espanta! .................................. Av Marys, que poção mágica tomei hoje? Voltando ao trabalho do diretor Breck Eisner e dos roteiristas Matt Sazama and Burk Sharpless, o enredo é.....é.....é! Não sei dizer qual rumo eles queriam tomar, pois ora parece uma aventura, outra terror, embarcamos levemente na ação, se perdendo em um drama, trilhando uma rota religiosa, voltando com suspense meia boca, viajando em fantasia e para terminar na aventura, ou seja, mais cegos que um próprio, no meio do tiroteio. Ok, ok, toda essa montanha russa já rendeu bons filmes, mas aqui é nítido perceber que eles não sabem qual é o tom da narrativa, apenas jogando as coisas de qualquer modo, sendo quase impossível saber quais ""migalhas de pães seguir (ou de balas). Sendo assim, não teria como o roteiro não ser ruim com frases de efeito forçadas, erros na história, com coisas sem sentido, clichês já batidos e por ai vai, tendo UMA reviravolta que não faz o menor sentido..... Veja um exemplo, eu sou cabeludo e minha barba é maior ainda e gosto de usar um casaco de pele de animais bem peludos, assim, entro no meio de um fogo que deixa o Sol com inveja (que exagero o meu) e nem sequer sou queimado de imediato? Uatafoca man (o famoso WTF man, mas "aportuguesado")???!! A sorte forem ter escalado o Vin Diesel (.....mulheres suspirando ao fundo.....) como o herói da vez, pois sua carisma (e músculos) mantém ambos os sexos prestando atenção. E por que será que ele tirou a barba? Ficou bem no visual Viking! O ator Elijah Wood (eterno Frodo) também manda bem e até faz uma parceria (nada explorada e não só a participação dele, como de outros personagens) com Diesel. Já o ator Michael Caine..... continua um bom Alfred! Com a trama perdida, se fosse eu na criação, não faria um pulo temporal tão grande e exploraria a caça do personagem principal à bruxaria, nas épocas seguintes a dele e isso renderia não só um filme, mas quem sabe vários (desde que um bom script)? Com Efeitos Visuais legais (mas que algumas vezes era falho) e uma Trilha Sonora que me lembrou muito TRANSFORMERS (2007), não sei o porquê, o filme fica a desejar muito, sendo aceitável para uma Sessão da Tarde, mas da qual crianças não são bem vindas...
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Bom, para começar, tenho que dizer que em todos os anos em que vi filmes, seja no cinema ou em casa, via SKY ou locadora, o último caçador de bruxas entra no top 10 de piores filmes que tive o desprazer de ver..Junto claro, com Lanterna Verde e Quarteto Fantástico que claramente são filmes lastimáveis.
    As primeiras cenas do filme são animadoras mas ao decorrer , vai se tornando repetitivo, a "Rainha das bruxas" mais parece ser uma réplica mal feita da Magia de Esquadrão Suicida.. O filme é vago , quando não aborda a história da família de Kaulder, como ele perdeu seus entes queridos.. O personagem é contraditório em diversos momentos, quando em um momento se mostra carinhoso,abalado e triste e ao mesmo tempo violento e forte, o que o torna bipolar e tedioso.
    Há também a questão de Belial, teoricamente um bruxo poderoso, a história faz questão de criar um clima de ansiedade pelo embate entre ele e Kaulder e quando isso ocorre, adivinha?Outra decepção, Belial é massacrado e morto com facilidade, o mesmo acontece com a Rainha das bruxas que é morta duas vezes com uma facilidade incrivel.
    Mesmo que com efeitos muito bons, o elenco se perde no decorrer da história, o jovem Eliijah Wood que poderia ser trabalhado com mais cautela, é lançado ao público de forma afobada e pouco explorada, faz um papel praticamente inútil em todo o filme e no final é crucificado nas telas como um "homem mal" "Vira folha" por motivos tão rasos que são impossíveis de explicar.
    Uma das outras curiosidades é a forma com que as lutas se desenrolam, a batalha de Kaulder com o tão badalado sentinela da "Ordem machado e cruz"(Aliás que nome mais fútil não?Será que não poderiam ter feito um esforço maior para um nome mais atrativo?) é algo realmente deprimente, esperava-se algo além de alguns golpes de espada para se pôr um fim a uma coisa com tanto potencial.Assim como já citado antes, as lutas de Kaulder contra Belial, e ambos momentos da Rainha das Bruxas é trágico e lastimável.
    Deve-se citar que a atuação de Michael Caine que após os papéis nos filmes de "Batman:O cavaleiro das trevas" e "Batman:O cavaleiro das Trevas ressurge" tem feito ótimas aparições em diversos filmes com ótimas atuações.
    Para conclusão final, O último caçador de Bruxas é mais um desastre cinematográfico , que mesmo com efeitos tão bons, com um tom um tanto medieval , peca no desenrolar da história e no desenvolvimento dos personagens , tornando-se tedioso, chato, deprimente e a pergunta continua no ar para todos: Quando Vin Diesel conseguirá atuar em alto nível como fez na franquia "Velozes e Furiosos"? Já foram diversos papéis lastimáveis, sendo dos mais recentes Riddick 3 entre outros, o ator ainda não conseguiu demonstrar a mesma habilidade em outro filme além da franquia.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 25 de maio de 2016
    O filme não é grandes coisas, abusa dos clichês como guardar o coração em uma caixa... viajar nos sonhos..
    Tudo acontece de forma vazia... um semi vilão q serve de aperitivo pro vilão principal e um carinha revoltado com o passado q se infiltrou...
    Filme pra ver uma vez só