Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

Nilson L.
    Nilson L.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa final.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Um belo filme filme com grandes efeitos especiais, mas que poderiam ser melhor utilizados. Praticamente a luta entre Jaegers e Kaiju foi de noite, ou seja, com uma imagem escura, atrapalhando por muitas vezes o espetáculo. Charlie Hunnam, Idris Elba e Rinko Kikuchi fizeram bem cada papel concedido. O final do filme, por mais que seja fácil de se entender, é bastante sem lógica.
    Enviada em 12 de outubro de 2013
    Um filme de proporções gigantes,mas com uma história bem pequena.O filme cumpre com o seu papel de gastar muito dinheiro com os efeitos,e não apostar em um roteiro bem rme del Toro,foi trazido as pressas para assumir a direção de Círculo de Fogo,e assim mostrou um trabalho bem abaixo de sua média.O filme traz um tipo de suspense desnecessário em várias cenas,até mesmo nas cenas de ação com aqueles gigantescos seres envolvido com ferro.E além disso,o filme dispensa qualquer outro grade ator,para dar ao luxo de ver iniciantes no Idris Elba,encabeça o filme trazendo isso,apenas uma aparição apagada de Ron Perlman.
    Tarcísio B.
    Tarcísio B.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Completo, diferente de outros do gênero, e olha que não gosto de filmes deste estilo com "robôs gigantes" Uma história intrigante, e bem bolada, com os personagens concretos e que se envolvem na trama como um todo, espero uma continuação adorei
    Zorak *.
    Zorak *.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Acabei de ver esta merda e só lembrei dos filmes da ASYLUM FILMS... MegaShark.. Sharknado... PQP!
    História: Fraca, totalmente clichê.
    Personagens: Nada cativantes (salvo somente o Newton).
    Único atrativo desta merda são os efeitos especiais.
    Zorak!
    Alessandro B.
    Alessandro B.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Círculo de Fogo é um filme excelente, pareci muito com o anime Neon Genesis Evangelion, mas mesmo assim não deixa de ser inovador, com muitas cenas de ação e com ótimos efeitos especiais. Esse é o filme que eu teria prazer de assistir em IMAX 3D, para ver de novo toda sua magnitude, com certeza um dos melhores filmes do ano. Assistam, vocês não se arrependerão.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Quem quiser comparar esta obra com Transformers, pode começar comparando as alturas dos Jaergers e dos alienígenas robôs, então perceberá a enorme diferença que existe entre elas. Pra quem curte obra japonesa o filme é um prato cheio, só que com uma produção hollywoodiana, o que da um up nos efeitos especias, que alias são impecáveis. O filme te prende e o enredo te leva bem entre as reviravoltas mirabolantes bem a moda Anime. Outro ponto positivo, é ausência de pares românticos, mostrando que não necessariamente tem que haver uma donzela em perigo para tentar salvar o mundo. Ainda tem uma dose de comédia pra encerrar. Como nem tudo é perfeito, Charlie Hunnam e Idris Elba não fazem suas melhores apresentações. Se você gosta de ficção cientifica e obras mangás vai adorar o filme, se não, pelo menos verá um show de efeitos especiais e será um bom entretenimento. ;D
    Leandro P
    Leandro P

Enviada em 30 de setembro de 2013
    CÍRCULO DE FOGO , VAI , FICAR PARA SEMPRE NA HISTÓRIA DO CINEMA ; O FILME . JÁ ARRECADOU , MAIS DE DOIS BILHÕES NAS BILHETERIAS MUNDIAS O DIRETOR É GUILLERMO DEL TORO ; EU ASSISTI AO E ; POSSO FALAR QUE , O FILME ME ARREPIEI COM AÇÃO . DO COMEÇO AO FIM, ESTÁ EM PRÉ PRODUÇÃO CÍRCULO DE FOGO 2 JÁ , TEM DATA DE , ESTREIA PARA 2015 ] CÍRCULO DE FOGO CHEGA . NAS LOCADORAS EM OUTUBRO
    Crystyan S.
    Crystyan S.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Filme muito bom, séria melhor ainda se fizessem uma sequência.
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    muito bom . o diretor Guillermo Del Toro sabe do que eu preciso (porque ele refaz cena a cena esse jogo de promessa e entrega) e tem a cortesia de corresponder a esse desejo com um festival de cores e sons.