Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

Enviada em 3 de junho de 2023
    Uma aventura retrô,cheio de clichês,bem previsível e exagerado em efeitos.
    O romance existente do meio para o fim,acaba de enterrar "Círculo de Fogo".
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 22 de abril de 2023
    Minha opinião: Um filme que quando assiti pela 1ª vez amei de mais. Assistindo hoje 10 anos após, estamos mais crítico. Temos filmes com Kadyus que são os monstros, como também nos filmes do #Ultraman #spectreman #Jaspion #kingkong #Godzilla Neste filme os kaidyus são seres extraterrestres que abrem um portal e eles invadem o nosso planeta. E aqui os heróis são rôbos ou Jaegers. Que foram construídos para combater os Kaidyus. Será que podemos ver no futuro o jaegers e Godzilla e King Kong juntos? E mais MEga Godzilla? Nada é impossível. Aqui temos Charlie Hunnam como o protagonista que é um comandante de Jaeger, mas seu irmão morreu em uma batalha. Depois disso ele desiste, mas 5 anos depois Idris sendo um general o convoca novamente a conduzir o Jaeger com sua afilhada Rinko (Mako) e onde tem aquele tempero de romance entre eles, mas que não foi bem desenvolvido. E temos 2 cientistas loucos Charlie e Burn que vão descobrindo os segredos dos kaidyus, achei meio forçado a forma como isto foi exposto. E temos os outros comandantes e JAegers. Um filme que teve uma boa construção dos CGIs ainda mais sendo 10 anos atrás. Mas como disse quando visto naquela época foi surpreendente para mim.
    Roteiro e enredo poderiam ter trabalhado melhor a estoria, principalmente o relacionamento do casal. Não sei tendo outros artistas. E senti uma falta a mais de carinho na construção.
    Vale apena assistir? Sim vale.
    Nota: 7
    Wanderson Rigo
    Wanderson Rigo

Enviada em 29 de julho de 2022
    Filme dos monstros bobinhos versus robôs que preferem brigar só no soco. Roteiro previsível, enredo baseado no bonzinho, na mocinha, no bonzinho antagonista e no general virtuoso. Acontece como tudo tem que acontecer, dá tudo certo. E até os monstros por 2 vezes param de atacar humanos para se voltar contra um robô que surge bem na hora que os humanos seriam pegos. Tem algumas melodramas dos personagens para dar mais profundidade além das lutas. É uma bela homenagem aos enlatados tokusatsu, como Jaspion.
    luiz fernando
    luiz fernando

Enviada em 17 de abril de 2022
    divertido, não tenta ser genial, cumpre com o que propôs, tem um CGI bom e atuações que não me incomodaram. Nota 8/10.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Não curto geralmente esses tipos de filmes, porém esse me agradou,seja pelo protagonista ou pela história bem explicada.
    O mistério do Idris muito bem trabalhado junto com o de Rinko,um drama comovente.
    O casal não tão romântico,mas clichê e fofo.
    A mistura de monstros e robôs funcionou bem e através da armadura é como se nós estivéssemos lá com eles também chegando a ser agoniante.
    O dr. Newton tão confiante das suas pesquisas e tão fascinado pelos monstros,mostra como a teimosia e ambição são prejudiciais ao homem.
    Agora é ver a continuação de 2018.

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Filme muito legal e muito bem feito. Te prende numa realidade meio assustadora e muito bem construída. recomendado
    Leonardo Costa
    Leonardo Costa

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Excelente roteiro e efeitos surpreendentes, Guilherme Del Toro se superando cada vez mais... Esse filme não merecia a péssima sequência lançada, virou um fiasco assim como do fundo do mar 2
    athosandradelebre
    athosandradelebre

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Filme na linha do Godzilla e King Kong, com robôs de operação tokusatsus. Participação de Mana Ashida, uma atriz japonesa, e também cantora, sua representação mostra bem como ficaríamos diante de um monstro terrível.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 23 de julho de 2020
    Apesar do roteiro manjado e o final "clichê", o filme é bastante dinâmico e a história não arrasta em nenhum momento, e isso acaba tornando o filme leve o suficiente pra ir até o fim. Então na minha opinião é bom filme, só não espere surpresas pois tudo acontece exatamente como ja esperamos que vai acontecer e termina como já imaginamos que vai terminar
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Com certeza é melhor que Transformers! A Direção e Roteiro deste filme são impecáveis, os personagens tem química e se relacionam bem durante o filme, isso se dá ao comando de Guillermo del Toro, infelizmente foi injustiçado nas bilheterias o mesmo merecia arrecadar muito mais que recebeu.