Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Uma ótima ficção, história interessante e ótimos efeitos. Indico.
    Cristiano F.
    Cristiano F.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    filme muito bom
    no inicio comecei ver com desconfiança mas no decorrer vi que se tratava de um otimo filme
    otimos efeitos especiais e o enredo muito bom tbm
    Adriel A.
    Adriel A.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Pelo sinopse não da para ter uma "empolgação" dizendo... O filme prende nos nas suas histórias e cenas de ação, recomendo para quem gosta de ação, e de tecnologia e robôs.... SE VOCÊ QUE GOSTA DE AÇÃO, NÃO PENSE 2 VEZES BAIXE NO THEPIRATEFILMES!!!
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Esse filme me fez lembrar o porque sou fã de cinema.
    Guilherme Del Toro prova que é um dos melhores diretores da atualidade dirigindo esse obra de arte. Filme simplesmente sensacional! Consegue criar uma historia profunda e envolvendo com cenas extraordinárias de destruição que deixa Transformers no chinelo.
    Circulo de Fogo faz grandes referencias aos animes de robôs gigantes, que fez muito sucesso nos anos 90, e como um bom apreciador dos desenhos japoneses, me vi arrebatado pelas batalhas e monstros do filme. Direção de arte impecável e efeitos especiais lindíssimos. Foi dito que o filme "peca" por não possuir atores famosos, mas vejo isso como uma oportunidade para novas revelações aparecerem, e os atores aqui, não decepcionam em nada.
    Melhor filme de 2013 até então.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Uma mistura de Transformers com Godzilla recheado de ótimos efeitos especiais mas que peca por colocar os combates sempre à noite, tornando as cenas um pouco escuras. Não precisou de atores renomados visto que os verdadeiros artistas são os monstros e os robôs. História "clichê" mas que não deixa de ser uma moderada diversão e nem causa arrependimento de ter sido assistido.
    Kaster A.
    Kaster A.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Os monstros japoneses em uma versão americana, quem não se lembra dos clássicos filmes Kaiju ( que é como os japoneses chamam o subgênero dos filmes de monstro ): Godzilla, Gargantuas, Gigan, Gappa, Gamera e etc e para os mais novos que nunca assistiram estes filmes de "kaijus" tem os Power rangers, só que numa versão mais adulta. Mas pra mim me lembrou mais com aquele anime "Gundam" Na minha opinião é um dos melhores filmes de ação deste ano ( como Star Treck e Man of steel ). Incríveis efeitos visuais e a trilha sonora intensa. Eu recomendo que todos assistam esse filme, então se preparem, o filme é tão real que vocês vão querer chutar alguns traseiros " Kaiju ".
    Mauricio K.
    Mauricio K.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Uma mistura do renomado anime "Evangelion" com Transformers. Para quem gosta de filmes de ação com robôs gigantes fica uma ótima dica!
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Criativo, inteligente, inovador e devastador, cada detalhe das cenas e efeitos mt bem trabalhados onde na minha visão não se encontra falhas, cenas de lutas empolgantes e os movimentos dos robôs tbm chama a atenção com uma grande qualidade, direção competente de Guillermo del Toro que descreve esse filme como uma homenagem aos monstros gigantes. Pra mim o melhor filme do ano e tbm dificilmente sairá do meu TOP 10 dos melhores filmes que já vi.
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    show, tudo bem sincronizado , e efeitos maneiros..
    FRANCISCO F.
    FRANCISCO F.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    excelente filme ,ótimos efeitos graficos , uma historia elaborada , cenas de lutas impactantes , uma trilha sonora original e empolgante , as cenas dos monstros e robôs lutados são de uma riqueza de detalhes impressionante , as cenas na cidade e no mar empolgam e mostram a beleza dos movimentos , refletido nos espelhos dos prédios da cidade , um filme que eu recomendo, que prende sua atenção do começo ao fim e deixa aquele gostinho que quero mais , ainda dou destaque para a atuação de Idris Elba e sua frase marcante "hoje vamos cancelar o apocalipse" merece uma sequencia.