Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

Everton M.
    Everton M.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Esse filme é o top dos top... Um dos melhores filmes que eu vi no cinema.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 12 de abril de 2015
    Respeitando as tradições japonesas de robôs e monstros gigantes, além de belas atuações e com uma ação interessante.
    Luize C.
    Luize C.

Enviada em 13 de março de 2015
    um filme incrível...vale muito a pena ver muito bem computadorizado super viciante eu mesma ja vi mais de mil vezes. Amo e veria mais mil vezes se pissivel👌✌
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 8 de março de 2015
    Círculo de fogo é mais um filme da Warner com ótimos efeitos especiais e com uma péssima história .. Nem quiz ver o final ... Nota 4
    Péricles A.
    Péricles A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Filme cheio de clichês, com mais furos na história que uma peneira! Se você é do tipo que gosta de efeitos especiais e tanto faz a história, talvez você goste deste filme.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    BOM. O filme faz lembrar dos antigos seriados japonêses como Jaspion e changemann, porém com técnicas atuais.
    O 3d convertido até que ficou bom, mas os monstros ficaram muito artificiais.
    Robin H.
    Robin H.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Para quem tanto admira o trabalho do Guillermo del Toro acho que este filme não animou. Eu adoro filmes de ficção científica, sejam eles de ação ou para reflexão, mas acho que este deixou a desejar em todos os quesitos. Para mim fica claro que mesmo um filme de ação tem que ter o mínimo de consistência para entreter. O que não foi o caso.Para quem gosta de filmes de luta e de monstros gigantes é um prato cheio! Mas fica só nisso.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Ação em sua essência sem se preucupar com um ótimo roteito, sendo apenas ação, nesse tipo de filme é o que precisamos para ter uma boa diversão na telinha! cenas de tirar o fôlego do começo ao fim! Diversão garantinda!!!!!
    Julyene F.
    Julyene F.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    o filme é mto bom os efeitos são maravilhosos so que aquela japonesa me incomoda demais sério a única coisa que eu não gostei no filme foi ela
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 13 de outubro de 2014
    Eu assisti esse filme no Dias do Pais,e me arrependi de assisti esse filme,ainda mais com o meu o Pai,esperava bem mais desse filme,a trama e história,para mim foi totalmente fraca,os efeitos visuais etc foram espetaculares,mas,para mim só foi isso,efeitos especiais,nada mais,para mim,até os personagens tinham certas personalidades fracas,emfim,só efeito visual e especial,nada mais.