Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

João G
    João G

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Filme muito bom, uma obra de arte, do começo ao fim,já o segundo filme ficou uma bosta, Power range
    J.K Kubitschek
    J.K Kubitschek

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Filme representou muito bem esse universo de monstros e robôs gigantes. Lembrei de Evangelion. Mas muito fraco na narrativa com os humanos da mesma forma que do anime Evangelion.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 31 de julho de 2019
    Um bom filme, bons efeitos visuais e um bom roteiro. Filme com um grande potencial para se criar uma sequência, se os produtores aproveitarem bem as oportunidades e as possibilidades que esse mundo vasto oferece.
    Se eu fosse destacar uma coisa negativa seria uma pequena falta de nexo, seja nas batalhas, ou em cenas de impacto, algumas reviravoltas forçadas e uma física bem inconstante...
    Nota 7,0//10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Claramente inspirado em Transformers, ja é um tema chato em filmes essa história de alienígenas gigantes, robos lutando contra humanos na terra, filme bem mais ou menos.
    Ok Google P
    Ok Google P

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Este filme é muito bom. Efeitos especiais super bem feitos. História é boa mas nem tanto.
    O final é muito bom. Recomendo assistir
    Kelryn M.
    Kelryn M.

Enviada em 10 de julho de 2018
    esperava mais da história do filme, não gostei, sem pé sem cabeça. Bem fraquinho rsrs. comecei a assistir porque queria ver o 2, gostei do trailer... mas agora, me recuso.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Eu adorei esse filme, achei a história bem amarrada e desenvolvida. As cenas de lutas são fantásticas, com efeitos lindos, trilha sonora Rock Roll puro, as atuações estão muito convincente. Principalmente do Idris elba que está fantástica. O roteiro em si, é bem contextualizado com a situação, não deixa a desejar. É um filme de robôs gigantes, que pode até não parecer novidade, mas o filme consegue fugir da mesmice, com cenas impactantes e emocionantes. E pra finalizar, com o final desse filme eu não vi a necessidade de um segundo filme.
    Claudinei C.
    Claudinei C.

Enviada em 31 de março de 2018
    Originalidade zero. O filme é basicamente um Changeman com maior orçamento e efeitos especiais mais aprimorados.
    Leh M.
    Leh M.

Enviada em 24 de março de 2018
    gostei muito desse filme, mais pelo cenário e pelos efeitos especiais que deixa o filme incrível ... e a escolha de personagens é sensacional ❤️❤️❤️
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    A primeira vez que assistir o filme meus olhos encheu de lágrima daquela lembrança tão recente que parecia que foi ontem dos monstros que lutavam "luta livre" com robôs gigante que era exibido nas tarde da extinta tv manchete que não se lembra: Jaspion, Changeman, Jiraya, Flashman e Chiban. Abertura de cada série era demais.