Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

Jorge P.
    Jorge P.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    "Guillermo del Toro tem o poder de enfurecer os seres, e transformá-los em monstros incontroláveis". Essa Frase veio a minha cabeça quando eu comecei a assistir Pacific Rim,pois mais Clichê que seja esse filme,O clichê é apenas um mero espectador, aqui os astros são JEAGER, o direto teve o cuidado de detalhar cada parte,cada peça desse fabulosos robôs ,é possível ver as entranhas, os efeitos especiais estão espetaculares,as cenas de destruições são de tirar o fôlego,Del toro conseguiu o que Bay não conseguiu homenagear e com respeito,tem um enredo,há uma motivação para tais fatos ,não é apenas Robos e monstros brigando e destruindo tudo,como em Transformers,,Pacific Rim é fantástico faz toda uma geração sentir uma nostalgia,fazendo belas referencias a todos gêneros de heróis japoneses ,muito mais que uma homenagem aos Tokusatsu é um tokusatsu "over 8000"

Desde já Pacific Rim é melhor Blockbuster de 2013
    Veronica G.
    Veronica G.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Um Espetáculo de Efeitos Especiais, nunca jamais visto em Filmes de ação-cientifica, Guillermo del Toro surpreendeu neste Filme!!!!!Deixou o "Transformes" na sola do pé!!!!!! Assisti com meu filho de 7 anos e ele não desgrudou os olhos da tela!!!!!Recomendo assistir o filme em 3D , você vai se surpreender!!!
    Jose R
    Jose R

10 motivos para rir de Círculo de Fogo, de Benício Del Toro:

Um filme pode ser até bem feito mas não guardar um mínimo de coerência e bom senso. Milhões e milhões de dólares - nesse caso, 200 - podem ser gastos de maneira absurdamente sem lógica. É o que aconteceu nesse quebra quarteirões.
    Esse é o nome em inglês
    O mais revoltante é que esse dinheiro poderia ser gasto de uma forma muito melhor, com muito mais verossimilhança e utilizando-se praticamente os mesmos recursos e o mesmo talento. Bastava discutir melhor o roteiro.
    Aqui vai uma lista de como as coisas poderiam ser diferentes:
    spoiler: 1 - Se você tem ataques de monstros, periódicos, às suas cidades costeiras, durante dezenas e dezenas de anos, então, automaticamente, você tem que ir, e paulatinamente, tirando as suas populações das praias. Cena ridícula aquela em que as pessoas, em Sidney, são atacadas por monstros, logo em baixo da muralha que foi construída para contê-los;

Spoiler no blog
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 18 de agosto de 2013
    ..Bom filme...Para quem gosta no estilo Transformers recomendo assistir,e dessa vez vou elogiar o uso do 3D,otimos efeitos especiais...Uma boa historia,que mesmo o filme sendo um pouco longo nao fica chato,conseguindo prender a atencao durante todo o tempo...Vale a pena ver.
    Joyce M.
    Joyce M.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Ação, um pouco de romance, de drama e suspense. Grande filme!!! Adorei as lutas e os monstros!!!
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Misturando ingredientes de "Godzila" a "Transformers", o filme não deixa de ser uma "hollywoodizada" interessante e atual de um elemento da cultura japonesa que se consagrou em todo o mundo, que vale a pena ser conferido. Por motivos óbvios, está longe de ser no geral o trabalho mais completo de Del Toro, porém duas conclusões ficam evidentes: a de que o diretor estreou com o pé direito no filão das grandes empreitadas cinematográficas e a de que sem ele possivelmente teríamos um resultado aquém e sem profundidade humana, à moda de Michael Bay.
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Uma inesperada grata surpresa!
    Com visual deslumbrante, garante nota máxima no quesito efeitos especiais. A tecnologia 3D (ponto forte do filme) eleva seu patamar e o coloca na lista dos melhores filmes do ano.
    Com ação do começo ao fim, é inevitável não lembrar de clássicos seriados japoneses do século passado, com Changeman, Jaspion e até mesmo o contemporâneo Power Rangers.
    Em uma história muitas vezes abordada no cinema (extinção da humanidade) somos surpreendidos por pequenos diferenciais no filme que o torna de certa forma original e diferente.
    Apesar de não comprometer a qualidade do filme, se contasse em seu elenco com atores famosos e mais carismáticos, ocuparia sem dúvida lugar de destaque absoluto frente aos lançamentos do ano, bem como aos filmes do gênero.
    Com muita ação, boas doses de comédia e alguns deslizes, Pacific Rim, é uma ótima opção de entretenimento.
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Acabei de chegar do cinema, e estou pensando, será que esse foi o melhor filme do ano? se não foi com certeza chegou perto, superou todas as minhas expectativas (que por sinal não era muito altas), se tiver algum IMAX na sua cidade não tenha duvida em assisti-lo, na minha cidade não tem, então só assisti em 3D, com um simples sistema Dolby Digital 7.1 já tremeu as cadeiras em boa parte do filme, imagina em IMAX, achei que o 3D funciona bem até. Enfim muito bom mesmo.
    Kaio V.
    Kaio V.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    O filme em si é muito bom, os efeitos especiais são ótimos mas o filme peca no cliche principalmente no final
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Muito bom, efeitos excelentes, o filme prende atenção do espectador, são 2 horas e 20 minutos que parecem 30 min, muita ação, quem era fã de jaspion, changeman e evangelion, não pode perder!! Esse filme entrega mais do que promete ao espectador, vale muito a pena!