Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Galera,esse é um dos melhores filmes que eu já vi na minha desconhecidos,porém fantásticos.E os efeitos kara os queria ter visto em 3D mas aí ia ser mt msm não vendo em 3D foi mt foda do início ao de mim só perde para 2012(o filme cheio de catástrofe vcs lembram).
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Não teria o que falar de filme algum mais se for falar mta gente acharia contra assim como vejo aqui e em outros lugares e até mesmo dentro dos cinemas. Como assim dentro do cinema ?! Vamos lá....
    Mta gente só quer falar falar e nem sequer prestam atenção no filme quando se estar passando nos telões, dentro do cinema digo, pois mta gente vão pra lá pra ficar zuando dentro da salas ou em vez de ir pra se interessar em ver um filme bacana e entender, ou de ir a um cinema p/ quem gosta de ficção etc, aprenderem a ficar CALADOS e deixar que outras pessoas que estão interessado em ver, quem pagou e gastou em outras coisas enfim, a saberem a respeitar e não fazerem o cinema como na casa de vcs ou seja falo das pirralhadas q vão pra lá pra fazerem bagunça e sacanagens nos cinemas, então concluindo de criticar ou não, pensem mto bem antes de falar algo de algum FILME se vcs nem sequer prestam atenção blz ! ? É isso ! Minha crítica é sobre isso não do filme ! Pois existem bons e ruins filmes ! E sim o filme é mto bom ! Gostei ...
    José M.
    José M.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Deslumbrante, mas previsível. Circulo de Fogo cumpre o que promete, um filme de ação e aventura com excelentes batalhas entre robôs e monstros. Já no começo inova com uma explicação rápida da visão apocaliptística de Del Toro, e sem aquela obsessão de contar as origens e como tudo começou. A trama é bem desenvolvida, consegue criar um arco perfeito das relações humanas, tendo a história de Stacker e Mako Mori como um fato interessante que da tons sentimentais a trama. Com um pouco de humor na relação dos cientistas o filme acaba sendo previsível, principalmente o final. Mas já era de se esperar algumas mortes e monstros superiores no final. Del Toro usa seu melhor e faz uma perfeita homenagem aos filmes das décadas de 60 a 90( começo dos filmes de monstros como Godzilla ). As cenas de ação são bem estruturadas e limpas (é fácil definir o que é cada coisa no filme entre água, metal, fuligem, sangue e fumaça). Dei nota máxima, pois meu consegui sentir uma nostalgia crescente de minha infância e me surpreendi com um começo, o que com certeza será usa nas próximas visões apocaliptísticas.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    tem um monte de otarios q nao sabem q e cinema, e achao q entendem de filme ..vi o filme e o digo o circulo de fogo e fantastico com muitos efeitos e acao .. para min foi muito bom ....
    Renata Balestrin V. C.
    Renata Balestrin V. C.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Razoável. ..Até dá pra encarar. Atores desconhecidos mas atuaram bem. A história é meio confusa no início apesar de ter toda uma narração inicial.
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    O Filme é muito bem feito!! Está longe de parecer um filme dos transformers como alguns dizem. Apesar de ambos serem bons, são diferentes. Esse aqui tem uma história maluca e brinca com a ideia de seres extraterrestres atacarem a terra. Como eu assisti no 3D, as vezes ficava difícil acompanhar as lutas entre máquinas visto que como são gigantes, ocupavam a telona inteira. Você não verá lutas como em Matrix, e sim uma destruição entre máquinas e belas imagens! Efeitos especiais são muito bons e levam mais destaque do que as próprias cenas de luta. Você tem a minha recomendação para assistir ao filme. Leva 4/5.
    Mateus P.
    Mateus P.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Fomos assistir o filme por causa das criticas que vimos aqui das pessoas que foram assistir, já que o trailer não tinha chamado a atenção, porem fomos surpreendidos pelo filme, detalhe que eu e minha esposa estávamos com sono porem o sono sumiu do inicio ao final do filme, resumindo, vale muito a pena ver este filme no cinema.
    Flavio S.
    Flavio S.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Pelo tema, fique relutante em assistir, só fui ver porque o horário do "Wolverine 3D" ficaria muito tarde.
    AINDA BEM!! FILME MAIS QUE EXCELENTE!!!
    Muito bom mesmo! Reaviva as velhas histórias da época do finado "Spectroman" e suas vertentes!
    Neste filme, há explicações científicas para o surgimento tanto dos monstros quanto dos Robôs. Você não consegue tirar os olhos da tela!
    O filme te prende do início ao fim, fica no nível de "Os Vingadores" e com efeitos especiais impecáveis, lembra um pouco da ação de "Home de Ferro" e "Transformers", mas vai muito além, pois na história do filme, parece ser bem real e até possível de acontecer!
    Ficção científica de primeira! -Valeu cada centavo e tempo despendido!
    Robson L.
    Robson L.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    muito bom. ótimos efeitos, não curti muito atuação principal. atores melhores poderiam ser escalados. ... direção perfeita . vlw
    Abel J.
    Abel J.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Um filme incrível,ótimo elenco,atuação muito boa,e muito bem dirigido por Del muitos filmes,tem clichês e seus problemas,porém,são coisas que não rebaixam o filme,que para mim,merece 5 estrelas de diamante,se eu pudesse.

Obs : Assista na maior tela possível,pois,esse filme fica ÉPICO e formidável no cinema.