Meu Namorado é um Zumbi
    • O Globo
    • The Hollywood Reporter

Blogs Pop

por Rodrigo Ortiz

Fãs de zumbis, deixem o preconceito em casa. Fãs de romances água-com-açúcar, abram a cabeça. "Meu Namorado é um Zumbi" é simples, sem grandes pretensões, e por isso mesmo, garante boa diversão com um estilo bem particular.

A crítica completa está disponível no site Blogs Pop

Chicago Sun-Times

por Roger Ebert

Eu adoro este filme. "Meu Namorado é um Zumbi" tem um bom ritmo, é bem dirigido, mostra um ótimo senso de humor e também não tem medo de ser claramente romântico e descaradamente otimista.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

Inserindo a estrutura clássica das comédias românticas em um mundo pós-apocalíptico recheado de zumbis, o filme surpreende graças a um protagonista forte, humor auto-depreciativo e uma trilha escolhida a dedo.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Preview

por Mariane Morisawa

Esse Romeu e Julieta pós-apocalíptico funciona, com mais humor do que amor romântico, tiradas espertas e um comentário sobre a sociedade agora ...

A crítica completa está disponível no site Preview

Diário de Pernambuco

por Júlio Cavani

O filme adota os elementos e regras básicas dos filmes de zumbi para narrar uma história que lembra um conto de fadas, mas consegue evitar a cafonice de "Crepúsculo". Não há terror e a violência não chega a chocar.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

New York Times

por Manohla Dargis

"Meu Namorado é um Zumbi" é um romance improvável, adoçado pelas boas atuações e apoiado na cena de encontro mais fofa que a comédia romântica mostrou nos últimos anos.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Omelete

por Érico Borgo

Sob a direção interessada de Jonathan Levine, Hoult dá uma certa comicidade à existência zumbi que funciona como uma paródia bem-vinda em tempos de overdose dessas criaturas. O romance é contido, sem a pieguice de um "Crepúsculo" ...

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen International

por John Hazelton

"Meu Namorado é um Zumbi" transforma uma premissa fofa em uma história afetuosa de amor proibido. [...] A segunda metade do filme perde o charme, e acaba se tornando um filme de zumbis comum.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Peter Debruge

Um filme de namoro muito agradável, uma espécie de versão zumbi de Romeu e Julieta. Através das interpretações de Nicholas Hoult e Teresa Palmer, esta história desperta mais risadas do que medo.

A crítica completa está disponível no site Variety

Gazeta do Povo

por Fábio Cherubini

Com referências às atuais produções indie para adolescentes e uma trilha sonora recheada de bandas alternativas, além de homenagear os filmes de terror B dos anos 1980, "Meu Namorado É um Zumbi" é, acima de tudo, um romance para quem não gosta de zumbis.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Rolling Stone

por Peter Travers

Existe bastante diversão neste filme, até ele começar a apresentar seu lado cafona para conquistar os adolescentes. Não ajuda o fato de que os Esqueletos, versões computadorizadas dos zumbis, nunca realmente dão medo.

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

CineClick

por Daniel Reininger

Um romance açucarado cheio de crises adolescentes. Os fãs dos zumbis têm tudo para se irritar com essa versão apocalíptica de Romeu e Julieta, porém os mais jovens, no auge de suas angustias e descobertas, terão muito com o que se identificar.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Alysson Oliveira

O filme até ensaia ser engraçado, mas, no fundo, só é mais outro romance água-com-açúcar sobre dois estranhos que se apaixonam, na linha "menina triste reencontra a alegria e o amor" ...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Consuelo Lins

A relação do casal protagonista é previsível, e a atuação dos zumbis, óbvia demais, provocando o riso em muitos momentos. O que faz pensar que se o diretor intensificasse a caricatura, o filme teria chances de se tornar uma paródia divertida do gênero.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Sheri Linden

Este estudo de personagens poderia ser mais ousado, com mais energia, e poderia ter evitado as óbvias lições de moral, mas ele acerta em termos de clima, humor e charme.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter