Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Diona e Jhe
    Diona e Jhe

Enviada em 18 de abril de 2024
    Bom pessoal querem assistir filme bom de tiro estilo faroeste tá aí DJANGO filme bom, sentar assistir com pote de pipoca e aproveitar ..kk
    guilherme henrique
    guilherme henrique

Enviada em 18 de abril de 2024
    Sensacional um filme de tirar o chapéu, uma trama alucinada de divertir a família toda, um pouco violento mas sensacional
    Lucianasantosjti
    Lucianasantosjti

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme excelente muito bom não vão se arrepender de assistir pessoal irão amar também não perde tempo vai lá assistir
    Rosany Ribeiro
    Rosany Ribeiro

Enviada em 18 de abril de 2024
    Django Livre sabe ser engraçado, tenso, aterrorizante, triste, feliz, tudo no seu momento certo, foi uma das melhores experiencias da minha vida assistir a essa obra de arte.
    Foi muito bom do começo do filme, até a metade, até ao final.
    A trilha sonora do Filme, é grandiosa de boa, um exemplo a ser seguido, não me arrependo de nada em relação a esse filme tão inesquecível, e marcante
    Anderson Jose
    Anderson Jose

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom, ação do começo ao fim, personagem que te cativa e atores de nome e renome, indico..
    Analuciamatosbaptista
    Analuciamatosbaptista

Enviada em 18 de abril de 2024
    Sem dúvida um filme atemporal, podemos ver que a narrativa ainda é bem presente em nosso dias atuai. Uma luta sempre pela liberdade .
    Odenir Alves
    Odenir Alves

Enviada em 18 de abril de 2024
    Uma das melhores refilmagens já feitas em Hollywood, tenho certeza que se fizessem mais filmes assim jamais os apaixonados por filmes deixariam de assistir uma produção tão espetacular.
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme excelente, recomendo dms. Ótimo para assistir no findi junto com sua companheira ou companheiro
    Diogo Goncalves
    Diogo Goncalves

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme com muita açao e avntura filme bom para ver nos dias q nao tiver trabalho e comer uma pipoca e um suco top
    Eliaquimec
    Eliaquimec

Enviada em 18 de abril de 2024
    Que filme!d'jango é perfeito de início ao fim slk filme brabo!. Melhores atores e atuações 1000 sem dúvida filmaço!.